sábado, 12 de outubro de 2013

Mágico Vento 70 e 72

                                                    Mega
                                                    Mega

Acredito que devo uma breve explicação aos visitantes do blog:
Há dois meses estou trabalhando em uma cidade distante 160 km de onde moro, lá não tem internet e por isso não posso acompanhar o blog todos os dias, porém, quando estou em casa, as vezes nas nas quartas-feira e sempre nos fins de semana, faço todo o possível para manter o blog em dia. Devido ao problema de distancia de casa alguns comentários com pedidos podem demorar a ser atendidos mas com certeza, quando posso, resolvo os problemas.

5 comentários:

  1. Obrigado amigo Gil, gosto muito de Mágico Vento!
    Felicidades na sua vida profissional, pois é sempre importante o emprego, a carreira e ganhar algum dinheiro! Além dos aspectos mais práticos, o trabalho equilibra as pessoas e mantém a esperança no futuro!
    Já é muito bom que mesmo assim você consiga ir mantendo o blog, com a regularidade suficiente para nos mantermos fiéis seguidores!
    Bem haja e Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Você não deve explicações! Trabalho bem feito fala por si mesmo! (: Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Monty, isso não é uma questão de "dever explicações" é só para deixá-los informados de minha ausência para que não fiquem preocupados por não obterem respostas às suas duvidas.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Gil, muito obrigado por mais duas edições sensacionais do Mágico Vento.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.