segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tex mensal 497

Revista enviada por Carlos pelo correio. Obrigado.

Junto com o fim de ano completamos também as quinhentas vezes de Tex mensal aqui no blog, e com a postagem vem a novidade para o ano que vem: a série mensal terá uma postagem por mês, sempre respeitando as trinta edições mais recentes, e da 501 até a 508 terão edições em preto e branco e coloridas feitas pelo HJBRAZ.
Abaixo temos uma amostra das edições em cores.
Download da amostra  AKI


Download  497 Encontro em Deadwood   Ler Online

No site www.texbr.com está sendo criado um clube de Tex e eles estão procurando membros para participarem. Clique aqui e visite o tópico. Visite também o grupo do facebook clicando aqui

11 comentários:

  1. Grande notícia Gil. Como já comentei aqui, voltei a comprar TEX por causa do blog. E quem é fã mesmo não deixa de comprar todo mês. Ninguém quer esperar 2 anos pra ler uma história. A vantagem dos scans são que não mofam, não ocupam espaço e são práticos de pesquisa etc. Uma edição por mês fica ótima e não prejudica as vendas em banca, pelo contrário, acho que até ajuda nessa era digital a promover o gibi do TEX. Obrigadão por esse 2013 genial por aqui e um feliz ano novo à todos os pard's texianos, especialmente a você!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra você também amigo.

    ResponderExcluir
  3. Gil, Parabéns por essa marca significativa. Hoje eu continuo comprando a Série mensal, Os Gigantes e um e outro Tex ouro. Deixei de adquirir a Histórica e Tex Coleção. Tenho certeza que, ao contrário de que muita gente pensa, os blogs de compartilhamento de scans, incentivam e muito a compra de revistas de banca, pois acredito que muita gente voltou comprar novas revistas a partir do reencontro com Tex aqui no blog. Como disse para você, eu até pretendo me desfazer das minhas coleções físicas, pois elas estão se completando cada vez mais em scans, mas uma coisa eu não abro mão é de comprar a mensal e a gigante do mês novinhas com cheiro de gráfica. Vida longo ao blog.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí!!esse blog ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigo. Boas novidades para o ano que vem. Que seja um bom ano, para si e família. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo pra você e sua família também amigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu por tudo aos colaboradores do blog!!!!Que ano que vem seja ainda melohr..Abraços

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela dedicação de vocês, pards! Nem consigo acreditar que, há quatro anos atrás, costumava dizer para meus amigos que um dos meus sonhos era ter a coleção completa do Tex (pelo menos até o número 100), mas não via possibilidades nenhuma. Então conheci este blog e... hoje estou com toda a coleção (1 ao 500) em meu computador. Gracias, hermano! Ainda tenho esperança de fazer parte dos colaboradores. Um próspero ano novo a todos os texianos!

    ResponderExcluir
  9. Excelentes noticias!

    Um excelente ano para ti e todos os teus, Gil! Muita saude!

    Um bom ano tambem para todos visitantes do blog!

    Um abraço de Portugal!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado e parabéns pelas novidades.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo ano , um abraço e parabéns pelos 500 números de tex, sempre acompanho e reconheço e valorizo o trabalho , valeu...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.