sábado, 23 de agosto de 2014

Tex especial de férias 11

Canyon Diablo. Esse é o nome da pequena localidade que surgiu ao lado de uma ferrovia interrompida por um desfiladeiro. Fazendo jus ao nome, o povoado é dominado por bandidos e trapaceiros e não passa um dia sem que aconteçam agressões, assaltos e mortes. Para piorar o cenário, os quatros últimos xerifes do lugar foram assassinados e ninguém mais quis aceitar o cargo. Mas uma empresa ferroviária quer continuar a instalação dos trilhos, e para isso pede a Tex e Carson para irem colocar ordem no vilarejo. Assim, Tex ganha uma estrela de xerife e um alvo dourado no peito.

Download  Mega

10 comentários:

  1. Obrigado grande Gil, por mais esta edição do Tex. Sds,
    Luizzin

    ResponderExcluir
  2. Pessoal primeiramente digo que comecei a pouco tempo a curtir as história de Tex e cia e estou gostando bastante e agradeço a todos que contribuem para este blog. Continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gil por mais esse Especial de Férias.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO, GIL, POR MAIS ESSA POSTAGEM. LEIO TEX DESDE 1972. PARA MIM, ATUALMENTE, É O MELHOR GIBI DE FAROESTE. LEMBRO-ME QUE LIA GIBIS DA ANTIGA EBAL, PORÉM COMO ELA ACABOU PASSEI A COMPRAR E LÊ SOMENTE OS GIBIS DO TEX, O QUAL CONSEGUIU ATÉ O PRESENTE MOMENTO ULTRAPASSAR AS BARREIRAS DO TEMPO. OS GIBIS DO TEX SÃO MELHORES DO QUE FILMES DE FAROESTE. OZENALDO - BRASÍLIA/DF.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado grande Gil, abraços deste teu fiel seguidor

    ResponderExcluir
  6. Muuuiitoo obrigado Gil por mais essa maravilha...abracos de SP

    ResponderExcluir
  7. Uma edição sensacional! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Grande especial de férias, grato.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadão ao Roberto e ao Gil.Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.