sábado, 1 de novembro de 2014

Tex gold 08

                                                        Scan: Pablonet
                                 Edição de imagens: Gilnei, Sabrina, Roberto, Waldez

Gostaram desta edição? Para poder trazer edições como essa para o blog temos um grande grande trabalho por isso peço que quem puder ajudar digitando textos das revistas entre em contato comigo e nos ajude a produzir scans como esse mais rapidamente, abaixo tem um exemplo do trabalho que preciso que façam:  Almanaque 8 digitado por Waldez

Download  Mega


Ontem, sexta-feira 31/10, eu ganhei um presente do meu amigo Luizzin, o que me deixou muito feliz, dezessete revistas da série mensal. Venho através dessa postagem agradecer a ele por estar me ajudando a completar minha coleção de revistas em papel. Abaixo tem uma imagem do meu presente:


21 comentários:

  1. Antes demais obrigado pelo post. Sobre o presente você bem o merece, por tudo o que faz por nós. Abraços para você amigo Gil e para o Luizzin. Bom resto de fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Amigo Gil, isso é quase que nada perto do que vc já fez e continua fazendo para nós fãs do Tex. GRANDE ABRAÇO PARA VC E TODOS OS SEGUIDORES DO SEU INIGUALÁVEL BLOG, EM ESPECIAL AO GRANDE BERNARDINO, SEMPRE PRESENTE COM SEU CARISMA E APOIO! SDS... L

    ResponderExcluir
  3. receber revistas de tex do tempo da vecchi é mais que um tesouro,é uma reliquia!

    ResponderExcluir
  4. Ola,Eu Gostaria De Saber Se O "Nº5 Tex Ouro" Por Acaso Saiu Neste Blog Porque Eu Não Consigo Encontra-lo,No Demais Obrigado A Todos...!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo por mais este presente. E parabéns ao Luizzin pela sua generosidade. Além de nos presentear a todos com edições digitais, presenteia-o a si com edições em papel. Um abraço para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado aos amigos Gilnei, Sabrina, Roberto e Waldez pela ótima edição. E parabéns ao amigo Luizzin pela doação das revistas. Espero que um dia você tenha a coleção inteira.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Gil, Obrigado Pela Resposta...!

    ResponderExcluir
  9. Gil, muito obrigado por este presentão pra nós, como sempre.
    Me coloco a sua disposição para ajudar, seja apagando os balões ou mesmo editando os textos nos mesmos.
    Favor entrar em contato no meu email:
    rede.provider@gmail.com e me passar os detalhes.
    Um grande abraço.
    Areis.

    ResponderExcluir
  10. parabens por mais este post fantástico!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais um bravo guerreiro que presenteou nosso Gil com estas inigualáveis relíquias. Que Manitu te proteja ó grande doador. Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Essa série é sensacional, parabéns. Agora, poderiam postar a revista número 05?

    ResponderExcluir
  13. boa tarde !!! muito bom o trabalho de vcs,parabéns!!.Eu já baixei a edição 8 cores: deserto de sangue,mas acredito que ela esteja corrompida, pois baixei várias vezes e não abre, muito grato se alguem puder responder.

    ResponderExcluir
  14. Ilvo certifique-se de que o arquivo que você baixou tem 94.080 kb para ter certeza de que ele está completo.

    O que exatamente acontece quando você tenta abri-lo?

    ResponderExcluir
  15. opa obrigado !!! ele tem esse tamanho sim , mas eu clico para abrir e fica só a msg dizendo abrindo ,mas não abre.

    ResponderExcluir
  16. Então o problema deve ser no seu pc mesmo, será que não é só lentidão?

    ResponderExcluir
  17. sei lá todos os outros abrem normalmente ,é q quando eu baixei a velocidade era de mais ou menos 300Kbps e os outros vinham com 1.5 Mbs a noite vou baixar novamente pra ver

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.