domingo, 30 de novembro de 2014

Tex gold 09

Alegria e tristeza, dois sentimentos tão distintos mas que eu estou sentindo neste momento.

Na próxima quarta-feira, dia três de dezembro, o blog faz quatro anos desde seu lançamento no já distante ano de 2010 e isso me dá alegria pois, depois de tanto tempo, vejo que meu blog, que começou, acreditem, nem eu mesmo sei por que, ainda hoje ajuda muitos fãs a poder ler histórias que quase ficaram esquecidas no tempo e na longa história editorial de Tex no Brasil. Vida longa à Tex.

Em contrapartida a América Latina chora a perda de, na minha opinião, o maior humorista que já conhecemos, o eterno Chaves, que com seu humor puro e inocente, sem necessitar de apelações como mulheres seminuas ou palavrões, fez e ainda faz milhões de crianças e adultos rirem de suas tantas vezes repetidas piadas, gracejos e trejeitos.
Hoje, quem continua vivo está triste, mas o céu está em festa com a chegada do mestre Roberto Gómez Bolaños, que agora se junta ao também mito, Ramon Valdéz (Sr. Madruga), a não menos espetacular Angelines Fernández (Dona Clotilde), a Raúl "Chato" Padilla (Jaiminho, o carteiro) e a seu próprio irmão, Horácio Gómez Bolaños (Godínez).
Vida eterna, Chaves, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e a todos outros personagens do inesquecível Roberto Gómez Bolaños. Adeus Chesperito... seja feliz junto de seus amigos lá no céu!




"Eu, o Chapolin Colorado, Tex..."



Scan: Pablonet   Adaptação: Waldez, Sabrina e Gilnei

Download  Mega

14 comentários:

  1. Podes ter a certeza absoluta que Hoje há grande festa no Céu. Deus é mesmo assim deixa os bons andarem um bocadito neste mundo e logo os leva para o seu lado. é assim a vida, um pequeno passeio por este mundo, cave a nós vive-la ao máximo e deixar-mos algo para os outros. O que tu tão bem tens feito. Obrigado a vocês todos por mas esta maravilha. E continuem com essa força toda. Parabéns pelo teu maravilhoso blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente,estamos felizes por mais estes tex tão esperados,mas o chaves se foi.Muitos ligarão a tv e vão continuar a ver o chaves.É muito estranho,enquanto vemos nosso ator favorito trabalhando continuamos a rir e a nos emocionar,com o chaves será sempre assim.Daqui a 10,15,20 anos alguem ainda vai perguntar com surpresa''mas ele já morreu?O Senhor Roberto Gómez Bolaños,foi descansar,o chaves nunca morrerá!!!!

    ResponderExcluir
  3. DISSE TUDO MEU AMIGO. VIDA LONGA AO CHAVES E SUA TURMA.
    (JOÃO E NÉIA)

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem não só ao Chaves, mas aos outros que já partiram. E parabéns antecipados Gil pelo aniversário e obrigadão por esses anos todos de TEX por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Por Mais Este Scan,Pela Bela Homenagem Ao Nosso Querido Chaves...E Parabéns A Você E Ao Blog Pela Exelente Dedicação Ao Mesmo..!.FELIZ ANIVERSÁRIO SCAN DO TEX..!.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, parabéns, parabéns. Nunca desistas. Tens(temos) um blog maravilhoso. Parabéns, pa....

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS,E QUE PERMANEÇA POR AQUI POR MUITOS,MUITOS ANOS, SE DEUS QUISER......FELICIDADES.!.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Gil, parabéns pelo aniversário do blog e que esta data se repita por muitos e muitos anos... Sds... L

    ResponderExcluir
  9. PARABENS,TUDO DE BOM,SEMPRE

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns Gil por mais esse aniversário do blog que continua muito bom e desejo que assim continue por muitos mais anos.
    Ney

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pela excelente edição e parabéns ao amigo Gil pelo aniversário deste magnífico blog. Que o blog tenha uma vida muito longa!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigo pela excelente homenagem a um dos maiores (senão o maior) comediante do mundo, tenho 37 anos e não deixo de assistir CHAVES pelo SBT um só dia. Muito justa, emocionante, elegante e acima de tudo muito comovente homenagem ao eterno Chavito!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.