quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tex ouro 64

O trem 809 transporta o pagamento da guarnição de Forte Canby e isso desperta a atenção de um grupo de bandidos, liderados por Lennox, os quais resolvem abocanhar a grana. Tex Willer está no trem, que é desviado de trilhos sem que os maquinistas percebam, o que provoca o trágico descarrilamento do trem. Quase todos morrem e Tex escapa com um braço quebrado. Conseguirá o ranger, em meio a uma nevasca infernal, e com o braço quebrado, escapar vivo desta aventura?

Download  Mega

9 comentários:

  1. Obrigado amigo, um feliz 2015 para você e para todos os texianos

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima edição para começar bem o ano. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido amigos. Abraço.
    jval

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e um feliz e prospero 2015 para o Gil e para todos os pards.

    ResponderExcluir
  5. Gil, além de agradecer pelo seu maravilhoso trabalho tenho 3 TEX ouro escaneados, 59,63 e 73, que gostaria de te enviar. Como posso fazer? Se quiseres, podes achar-me no facebook.

    ResponderExcluir
  6. Claiton você pode me mandar os links por e-amil: gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.