domingo, 1 de março de 2015

Tex edição histórica 84

Numa cena de dar um nó no estômago de muito texiano de carteirinha, Tex e seus parceiros chegam a uma aldeia dakota e veem centenas de índios esqueléticos, em estado lastimável causado pela fome, pela ausência dos suprimentos prometidos pelo governo, desviados pelo ganancioso agente indígena para provocar de forma deliberada a morte de toda a tribo. Esse é só o ponto de partida de uma das mais memoráveis aventuras de Tex Willer, não só na opinião dos leitores como na do próprio criador, Gianluigi Bonelli, que a considerava como uma das dez histórias texianas que ele levaria para uma ilha deserta.

Download  Mega

9 comentários:

  1. Grande história! Obrigado...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. E é que foi um grande fim de semana. Obrigado irmãos, abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Tex Almanaque, Ouro e Edição Histórica juntas! Obrigado Gil e José Carlos. Ótima semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. exelente história,,,olá Gil, dei uma sumida do blog, nunca mais deixei comentarios...por causa da faculdade, ta me tomando todo o meu tempo, mas enfim, mandando esse comentario apenas pra novamente elogiar o seu trabalho e de todos os outros colaboradores,exelente blog, obrigado por mante-lo sempre vivo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma historia texiana emocionante. Reli muitas vezes. Essas historias em que os pards se envolvem com conflitos ´´onde os fracos não tem vez´´ sempre me emocionam.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.