domingo, 24 de maio de 2015

Tex mensal em cores 323

                                                   Scan retirado do site Pablonet
                                                   Adaptação: Gilnei

Quem faz esse trabalho de edição de scans sabe o trabalho que dá e também sabe que qualquer ajuda que venha é muito mais do que bem-vinda, por isso pergunto novamente: alguém está disposto a ajudar com a digitação de textos?
O blog tem em média entre 600 e 1000 acessos diários. Se esses acessos são dados somente por 200 pessoas e se essas pessoas, cada uma, digitasse duas revistas da série mensal, em muito pouco tempo teríamos a coleção completa. Concordam?

Agora, um desafio: como todos podem ver, faltam menos de 10.000 visualizações para o blog chegar na casa do milhão, então, a pessoa que me mandar um print do blog me mostrando que foi o visitante de número 1.000.000 ganhará de presente (desde que pague o frete do correio), cinco revistas de sua escolha feita entre as edições que eu, Gilnei, coloquei a venda no link a seguir: Sebo online
(desconsiderem o preço colocado ao lado das revistas pois, como já foi dito antes, se trata de um presente e o valor cobrado será mesmo somente o do frete)

Download  Mega

15 comentários:

  1. Amigo Gil,nem preciso dizer que as edições que estou fazendo (muitas com a sua preciosa ajuda)estão ao seu dispor para completar essa sensacional coleção em cores...
    Obrigado por mais esta grande edição em cores... Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo, bela edição. Estou colaborando, meio devagar, mas estou. Realmente deixar o trabalho só para algumas pessoas fica complicado. Cada um ajudando um pouco, fica facilitado e todos ganham.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por essa edição. Ótima iniciativa Gil. Toda ajuda é bem vinda. Sábado encaminharei a edição que estou quase terminando.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão Gil pela dedicação de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Antes demais, muito obrigado por mais este presente, e já lá vão centenas deles. Sobre ser o visitante milhão, já sonhei com isso, mas só pelo puro prazer de o ser. Ainda não vi o presentão, mas tu e os demais têm nos dado tantos ao longo destes anos... Sobre ajudar vou pensar, já vou dando uma mão "muito, mesmo muito pequena", no Gibiteka, e meu tempo livre não é muito, dê-me algum tempo para pensar... Abraços e muito obrigado por tudo o que nos dás.

    ResponderExcluir
  6. Hola Amigo, muchas gracias Gil por tu gran trabajo.
    Confieso que soy asiduo visitador de tu sitio y me complace mucho leer los scaneados.
    Espero de alguna manera poder ayudar alguna vez. Saludos desde Asunción, Paraguay

    ResponderExcluir
  7. UAU Gil! É uma marca pra considerar 1.000.000 de acessos! Mas você e todos que colaboram aqui merece! 1.000.000 de agradecimentos antecipados!

    ResponderExcluir
  8. A coleção completa de Tex em cores seria um feito admirável. Muito obrigado pela edição.

    ResponderExcluir
  9. Se por algum motivo eu ofender alguém , antes de tudo peço que me perdoem... A coleção em cores está sendo feita em vários blogs simultaneamente, isto não quer dizer que todos publiquem o mesmo, pelo contrário. Não sei, não sou ninguém para dizer nada, mas penso que todos gostamos do mesmo... TEX, neste caso, noutros, no qual a realidade é a mesma, ZAGOR, e outros personagens por nós amados. Se nos conseguisse-mos sincronizar, cada um mantendo o seu maravilhoso blog e ao mesmo tempo melhorar os scans de todos trocando opiniões? Não seria bem mais fácil chegar nesse objetivo? Como dizia Martin L.King, eu tenho um sonho, que todos os blogs se juntem e trabalhem em conjunto para o mesmo... Eu continuo sonhando, e já muito trabalho foi feito, temos que ser fortes e unidos! Um abraço e pensem nisto, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. eu descobri esse site faz pouco tempo mais ele é muito bom, tem quase tudo de tex

    ResponderExcluir
  11. Bernardino, entre em contato comigo por e-mail, por favor: gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou com o printo da pagina com visualização 1.000.000, gostaria de saber qual o premio que me oferecem por ter sido esse visitante? E a quem devo enviar o print? Grato desde ja.

    ResponderExcluir
  13. Entre em contato via e-mail comigo, amigo:

    gilneinascente@hotmail.com

    Mande o print.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.