quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tex mensal em cores 326

                                                  Créditos: Roberto, Gilnei

Download  Mega

11 comentários:

  1. Ótimo scan Gil e Roberto.Sempre tive curiosidade em saber como é feito o processo de colorização destes scans por parte de vcs fãs.Poderia dar uma breve explicação se não for muito incômodo?

    ResponderExcluir
  2. Muito,Muito Obrigado Por Mais Este.!.!.!.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dedicação de sempre ao nosso bom TEX!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo nós não colorimos nada, eu apenas baixo os scans italianos da colezione storica a colori e coloco os textos em português.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado irmão, minha divida de gratidão com você está ficando do tamanho de Evereste... Abraços e viva nosso amado TEX!

    ResponderExcluir
  7. Mais um ótimo trabalho do nosso amigo Gil e colaboradores, agora só resta agradecer por esse belo trabalho e ter o prazer de ler mais uma aventura do ranger mais famoso dos quadrinhos ... Abraço a todos !

    ResponderExcluir
  8. Valeu Gilnei...bom demais ler e ter a grata satisfação de ver tex colorido, realmente é uma maravilha o que fazem com essas edições, a diferença é da água salgada para o vinho fino!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela ótima edição.

    ResponderExcluir
  10. Ótima edição excelente trabalho!! Só não gosto de acans com página dupla no mais tudo beleza!!grato!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.