sábado, 26 de setembro de 2015

Tex ouro 67

Scan: José Carlos
Download  Mega


Um casal de atores ambulantes, Rick Duvall e Eva Morgan, realiza tráfico de ópio aproveitando os deslocamentos da trupe por várias cidades do oeste americano. Logo, Tex suspeita da companhia teatral e passa a seguir seus passos.

11 comentários:

  1. Muito obrigado amigos, abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma das incríveis histórias da saga de ouro Tex,obrigado Gil e parceiros do blog,um abraço e bom fim de semana á todos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente, faz um bem danado, esses scans para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Duas grandes edições de Tex. Obrigado Gil e José Carlos. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Fantastico trabalho! Obrigado e boa semana! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa de nos proporcionar a leitura desse grande personagem dos quadrinhos......já tive a coleção completa do tex, mas infelizmente tive que me desfazer dela.....agora 15 anos depois estou tendo a oportunidade de ler de novo essas histórias da minha infância......nos scans está faltando o Tex Edição histórica 37, se vc pudesse colocar também seria ótimo....um grande abraço.....

    ResponderExcluir
  7. Ednaldo, infelizmente não tenho essa revista.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigos pelo belo trabalho em equipe.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.