quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Aniversário

Muitos anos se passaram desde então, senhor Granger...

Pois é, galera. Já se passaram 5 anos desde a criação desse blog. Fiz muitos amigos, ganhei presentes e, principalmente, não me arrependi por um minuto sequer da criação.
Espero que ainda possamos comemorar muitos anos mais e com muitos mais scans disponíveis para download.
Nesse próximo ano pretendo avançar mais, com a ajuda dos colaboradores, no projeto da série mensal em cores e não vou prometer mais nada por que não gosto de fazer promessas e não cumpri-las.
Aproveito pra deixar meu agradecimento à todos os visitantes do blog mas principalmente àqueles que fazem o blog acontecer, seja com scans, digitação e textos (que é a parte mais chata), ou qualquer outra ajuda.
Também aproveito pra, mais uma vez, agradecer aos amigos que me enviaram revistas pelo correio pra me ajudar a completar minha coleção. E nem que eu viva 200 anos conseguirei expressar toda minha gratidão pelo gesto de generosidade mostrado por todos.


Bem, sem mais delongas vamos aos scans:

Com os cumprimentos de HJBRAZ.

                                                      Download
                                                      Download

                                                      Download

Tex encontra-se com Tom Kenyon, um xerife aposentado que se tornou caçador de recompensas. Ele está atrás de Andy Wilson. Por causa da idade avançada de Tom, Tex fica preocupado e decide unir-se à ele. Na fazenda onde Andy está escondido, ele consegue atirar em Tom e fugir. Tex inicia então uma perseguição implacável para trazer Andy à justiça. A primeira parada é um saloon frequentado por ladrões e assassinos. Depois, Tex tem de lidar com um bandido em busca de vingança e um grupo de Navajos que mataram um traficante de uísque. Ao passar por uma série de situações ao lado de Andy, ele passa compreender as razões da fuga do rapaz e promete ajudá-lo. Quando tudo parece resolvido, entram novos personagens em cena, causando uma reviravolta inesperada e isso irá levar Tex a ter um grande choque. Esta foi a primeira história escrita pelo saudoso Sergio Bonelli utilizando o pseudônimo Guido Nolitta. Ele ainda iria escrever a melhor de todas, “El Muerto”, mas já demonstra aqui todo o seu potencial: uma história de faroeste da melhor qualidade, com muita ação, violência, diálogos ríspidos, um ótimo duelo no final, enfim, tudo que se espera de uma aventura de Tex.

Estamos postando também os cadernos de capas de Tex atualizados.


Semana que vem: A melhor história de Tex das últimas décadas - O passado de Kit Carson! Simplesmente imperdível. Boa leitura a todos.

Amanhã: Tex anual 15
Abaixo, minha esposa Sabrina fez sua homenagem à Tex:


Ah, já ia esquecendo... Me perdoem pelo monte de bobagens que escrevi na outra postagem. Ando meio brincalhão ultimamente... HEHEHE

20 comentários:

  1. Simplesmente uma coisa sobre tudo isso.....espetacular, e quanto à caçada humana, a primeira historia que li a mais de 40 anos passados numa revista velha, suja e meio rasgada...levei muitos anos para a 2ª edição surgir e eu saber o final daquela aventura.....Parabens, por tudo, Gilnei, aprendi a te admirar "pontoneiro", pela dedicação, tenacidade, perfecção, siga no caminho que na retaguarda, eu e muitos outros nos encarregamos de ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gil, parabéns pelo Aniversário do blog, e que venha muitos outros Nívers!!!
    Sds...L

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigado por mais esse scan. Que presentão pra todos nós. Felicidades pra você e sua família. Parabéns pra sua esposa, ela desenha muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Espero que daqui a 5 anos nos voltemos ca a encontrar para festejar os 10!

    Muitos parabens e um grande obrigado pela dedicaçao e partilha!

    Parabens tambem pelo desenho :D

    ResponderExcluir
  5. parabéns Gil pelo Aniversário do blog. seu trabalho é magnifico

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado amigos. Parabéns para todos nós, por termos alguém como o Gil como amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Parece clichê mas o grande preaente é de todos nós por termos esse blog nesses 5 anos. Obrigado por tudo. Obrigado pela dedicação e o carinho com essas revistas. Graças ao blog conheci muito mais sobre Tex. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog há uns 3 anos Gil. Imaginei que em uns 10 anos a coleção de Tex estaria completa! Mas incrível a quantidade de scans que você conseguiu postar em pouco tempo. Voltei a comprar Tex justamente por causa do blog. Obrigado por tudo e que venha mais um mês de blog, que nesse ritmo de postagens vai faltar material ahahhahahah! Bom final de semana! E uma bela homenagem da sua esposa ao Tex e ao Kit! Ainda bem que não tem mulheres em Tex, senão o Carson, o Tex, o Kit e o Tigre jamais existiriam porque iam ficar amarrados nas tendas com as esposas reclamando que eles nunca estão em casa ... hauahuahuahuauhaha.

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo trabalho de sempre, grato!

    ResponderExcluir
  10. Carlos, desculpe me entrometer...kkkkkkkk eu fiz o desenho e é Tex e Lilyth que infelizmente morre nos quadrinhos...Eu fiz o desenho baseado na revista Tex especial 60 anos...Mas mesmo assim obrigado pelo elogio...

    ResponderExcluir
  11. Dona sra Sabrina, a Lilyth, de meu irmão Gilnei, muito obrigado pelo belo desenho, O Zé Carlos, com certeza adoraria publicar no blog dele essa bela imagem (blog tex Portugal), muitos parabéns, adorei e sem criar ciúmes fiquei a admira-la ainda mais. Pois quem apoia esse trabalho para nós magnifico do Gil, para mim merece toda a consideração! Quanto a ti Gil já sabes o que penso, vais ter que agradecer por 234 anos pois é a minha previsão de vida, e enquanto eu for vivo não libero teus scans... Azar... Foste tu que nos habituaste! Agora levas com nós. Bom fim de semana para todos e um abraço do tamanho da bondade deste "santo" casal!

    ResponderExcluir
  12. Tomara que eu também consiga chegar ao 234, Bernardino... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cara, Desculpe A Minha Ignorância, Parabéns E Muito, Muito Obrigado Por Tudo Que Você Tem Feito Para Manter Vva A Imagem Do Nosso Querido Ranger, E Seus Também Queridos Parceiros.!.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog. Que continue por muitos anos. O desenho de Tex com a esposa ficou ótimo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. CAçada Humana, Um Épico Na CArreira De Tex, Sensacional, Perfeito, Roteiro Para A Tela Grande....A Colorização Ficou Ótima,Enfim Tudo Ficou Ótimo, Parabéns E Muito, Muito Obrigado.!.!.!.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Pelo Desenho Sabrina, Ficou Muito Bom Mesmo..Obrigado .!.!.!.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sabrina, tudo bem? Legal você ajudar o Gil nesse belo trabalho do blog. Mas continuo mantendo o que disse: uma bela homenagem ao Tex e ao Kit Willer, no desenho da esposa e da mãe dele. Viu o que eu disse? Mulheres, sempre atrapalhando os homens, ou você acha que desenha tão mal que a Lilyth ficou parecendo o Kit? ahahuahahahahahah.. brincadeira Sabrina!

    ResponderExcluir
  18. Carlos deu a entender que sim por que eu não gosto mtu dos meus desenhos, achei que alguém finalmente tinha visto como eu os vejo, mtu ruim...kkkkkkkk Mas obrigado...

    ResponderExcluir
  19. Valeu parceiro, velho de guerra!! Parabéns por mais esta conquista!! Felicidades!!Sou teu fã, continuando assim esta mais que suficiente. Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia e parabéns, pelo ótimo trabalho.show, não estou conseguindo fazer os downloads de caçada humana e justiça para um carrasco, links inválidos no mediafire, como faço pra baixar essas duas excelentes histórias?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.