quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

As 40 melhores aventuras de Tex 12

Aqui vai o presente de natal a todos os visitantes do blog.

Créditos: HJBRAZ

      Na Argentina, em Tres Arroyos, os guerreiros do indío Calfucurá realizam um massacre e levam 30 mulheres e crianças como reféns. Uma expedição militar está sendo preparada para o resgate desses reféns e uma parte do governo quer mais – a conquista das terras e o extermínio de todas as tribos da região. O Major Ricardo Mendoza que já viu Tex lutar ao lado de Montales e o admira muito, irá liderar a expedição e pede a ajuda de Tex. Ou seja, Tex teria que viajar para outro país, em um território e um povo do qual ele não tem nenhum conhecimento para ajudar o Major. Carson, ao declinar da ideia, é quem resume bem a situação: “O que ele te pediu é.. é loucura!”. Para nossa sorte, Tex aceita o pedido de ajuda e parte para a Argentina junto com Kit e o que temos é uma história sensacional.

          Ao chegarem, Tex e Kit vão tomando aos poucos o conhecimento da situação, enfrentando a resistência dos batedores que não aceitam a liderança de Tex, que já precisa enfrentar um importante personagem da história, o índio Solano, para ganhar respeito da tropa. Tex, usando do seu conhecimento e  respeito por ser líder de uma tribo indígena começa a fazer o possível para garantir o apoio das outras tribos para que a missão seja bem sucedida. A missão de resgaste é muito complicada, com muitas mortes de ambos os lados mas é bem sucedida. Mas, com o fim da missão chegam novas ordens, de forçar as aldeias à rendição incondicionada, o que causa indignação em Tex. O massacre da aldeia de Mancuche é a gota d´água e isso irá levar Tex e o Major Ricardo, agora Coronel, dois amigos que se respeitam muito a posições contrárias. Ambos são obrigados a fazerem escolhas difíceis. Para garantir a sobrevivência dos povos indígenas Tex e os guerreiros indígenas precisam segurar o exército por uma longa semana, uma semana da mais intensa GUERRA!

        Uma história muito adulta de Tex, escrita por Boselli e extremamente bem desenhada por Pasquale Frisenda que fala de extermínio de povos indígenas, preconceito, hierarquia militar, sacrifício, honra, respeito, amizade, etc, só não esperem humor - nesta, o clima é pesado do início ao fim.

Semana que vem:  Os justiceiros de Vegas.

Download Mediafire

23 comentários:

  1. Belo presente. Boas festas pra você e toda a sua família, que venha muito mais Tex no próximo ano :)

    ResponderExcluir
  2. Bom demais! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  3. E eu não disse? Obrigado irmãos, abraços e um Santo e Feliz Natal para todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ao HJR e ao Gil. Boas Festas para todos os amigos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não conhecia...muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Antes de ficar... Obrigado sobretudo ao Gil, ao Hélder, Waldez, e os outros que não são inferiores, a todos eles muito obrigado e um mais que merec9do, bom e feliz Natal. Não há palavras para agradecer!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal aos amigos Gil, Luis Gouveia, Bernardino Oliveira, Luizzin, Alberto Nonato, Orlando Loureiro, Frederico, Helder HJBraz, João Labrego, José Carlos, José Carlos Silva, Marcos, Mazílio, Naor Canuto de Souza, Ricardo Souza, Roberto christensen, Roberto, Javal, Almir, José Ricardo, Edson Hatada, pessoas que não conheço pessoalmente, mas posso dizer que são amigos e irmãos que compartilham o mesmo hobby. Feliz Natal a todos que frequentam este blog.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal A Todos...E Muito, Muito Obrigado.!.

    ResponderExcluir
  9. Feliz natal! Muio obrigado! Presentão esse!

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal! Muio obrigado! Presentão esse!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal, E Muita, Muita Paz A Todos.!

    ResponderExcluir
  12. Ei parceiros tou atras d uma revista..,.n sei c ela eziste ou n...é a revista q a mulher do tex lilithy morre..tem essa revista?

    ResponderExcluir
  13. Prezado Sony, a edição que você procura é a que o amigo no post acima disse. E nós postamos esta edição em cores no mês passado. Eis o link:

    http://soufadotex.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-11-25T19:46:00-02:00&max-results=10

    ResponderExcluir
  14. Ja baxei parceiros e akbei d ler a juramento d vingança...agr vou ler vingança km dinamite....eu qeria fazer um pedido..vcs postarem a "ultima deligência" e "a noite dos torturadore"em cores.c vcs postarem agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sony, excelente escolha, uma ótima historia, vamos aguardar.

      Excluir
    2. Sony, já que você quer tanto essas revistas coloridas que tal, ao invés de aguardar, nos ajudar?

      Caso se interesse entre em contato por e-mail: gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
  15. http://www.dasolo.info/e-books/fumetti-manga/

    ResponderExcluir
  16. Inicialmente Boas Festas.
    Gostaria de saber se não seria possível postar os hq's postados em um única pasta no mega, fiquei muito feliz de achar o tex aqui, já estava procurando algum tempo, só tinha alguns.
    Pelo menos até novembro de 2015.
    É que são muitos e preciso baixar um por um pelo navegador, pela minha conta são mais de 15GB, inclusive estou procurando um programa que possa fazer isto sem ter que ficar esperando um por um.
    Agradeço desde já.
    Se souber de algum programa que possa me ajudar agradeço.
    Sou nova na área dos Hq's online.
    Aqui onde moro VV-ES, não tem nada de nada, horrível, e se pedir na banca, o distribuidor não tem, não sabe se entrega,...
    Mais uma vez obrigada pelas postagens.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo.
      Os links você vai ter que pegar de um a um mesmo, mas você pode usar o Mipony como gerenciador de downloads. É só você colocar os links no programa e ele faz o download.
      Se tiver outras duvidas e preferir entrar em contato por e-mail: gilneinascente@hotmail.com
      Boas festas pra você também.
      Abraço.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.