quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

As 40 melhores aventuras de Tex 17

Scan enviado por HJBRAZ. Obrigado.

            Bandidos matam um casal de anciões Navajos e Tex parte no encalço deles junto com Kit e Tigre. Após liquidar o bando e interrogar o único sobrevivente, Tex segue uma pista que o levará para a cidade de Vegas, dominada com mão de ferro por Dave Mather e Hoodoo Brown, inteligentes, cruéis, rápidos no gatilho e  antigos conhecidos de Tex e CarsonEm Vegas, qualquer contravenção é punida com pena de morte. O que eles irão descobrir aos poucos é que estes dois homens são os chefes de uma gangue que pratica assaltos em diversos locais, mas nunca em Vegas para não atrair atenção. Mas as evidências vão se acumulando e tanto Tex quanto Carson, que foi o primeiro a chegar na cidade,  conseguem provas sólidas do que realmente ocorre na cidade. Isso irá levá-los a encarar um incrível duelo contra Dave Mather e Hoodoo Brown e toda a sua gangue.

Download  Mediafire

            Caso alguém tenha curiosidade de saber quais as edições mais baixadas até agora da coleção, as três mais baixadas foram: em primeiro, O passado de Kit Carson, em segundo, Patagônia e em terceiro, Flechas pretas assassinas.

            Estamos postando um calendário 2016 bem simples de Tex e, como muitos leitores do blog são de Portugal, tem também uma versão com os feriados de Portugal.

Calendário brasileiro  Mediafire   Calendário português  Mediafire

            Gostaria de desejar a todos os leitores do blog que tenham um ótimo 2016 com muita saúde e paz!

Semana que vem: uma sensacional história escrita por Sergio Bonelli com 450 páginas – “Caçadores de lobos”. Boa leitura a todos!

6 comentários:

  1. Mais um classico do nosso ranger...excelente escolha!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado a todos, um ano novo do melhor para todo mundo, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos, e um bom ano para todos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Desde já agradecendo por tudo que vocês tem nos proporcionado, obrigado por tudo e um feliz novo ano a todos!

    ResponderExcluir
  5. Bom demais! Um Feliz Ano Novo para todos! Sds...L

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por mais este scan e por todos os outros que você nos presenteou ao longo deste ano. Espera que venha mais em 2016.
    Feliz ano novo pra você e sua família e a todos os visitantes deste blogue.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.