domingo, 31 de janeiro de 2016

Tex almanaque 46

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Um noivo é sequestrado na véspera do dia do casamento! É questão de honra para Tex tirá-lo ainda vivo das mãos dos sequestradores e, assim, enxugar as lágrimas do rosto da jovem e bela noiva. Mas o caso não é assim tão simples quando de trás de cada árvore da floresta despontam rifles que vomitam chumbo.

Download  Mega

7 comentários:

  1. Obrigado amigos, abraços e um resto de fim de semana do melhor!

    ResponderExcluir
  2. Mais um almanaque para a coleção. Muito obrigado. E amigo Bernardino, a história "O Bisonte Branco" com desenhos de Fusco, irá fazer parte da nossa coleção. Irei encaixá-la com outra edição. Muito boa a sua escolha.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado ao amigo Jose Carlos por este tesouro.Há tempos que não via um desenhista tão bom quanto esse Suarez.O cara é nota 10!Versatilidade,panorama,sombreamento,angulação etc,etc.Quero ver muito mais revistas desenhadas por ele!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amigos. Bem hajam!
    javal

    ResponderExcluir
  5. Excelente! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.