quarta-feira, 2 de março de 2016

Tex mensal em cores 306

                                                      Créditos: Almir

Download  Mega

10 comentários:

  1. Muito agradecido. Que não lhes falte a vontade de continuar.
    abraços.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Amigo ALmir, muito obrigado pela edição. A edição da coleção desta semana foi uma escolha do amigo Gil. Parece que você disse que só lê a coleção normal de Tex. Acredito que esteja perdendo muita coisa boa. Tex Gigante tem histórias sensacionais, assim como Tex Anual e Almanaque. Vale muito a pena. A hora que estiver com tempo dê uma olhada nestas edições que garanto que não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo....eu não tinha hábito de comprar essas edições, por espaço e valor....mas agora com elas digitais to começando a ler...digitei o trem blindado pro Gil, e no começo achei cansativa e desanimante depois fui apreciando, a par de outras que ja li tb. A ed acima, escolha tua pras 40 é um primor, estou fazendo a continuação da 306, tb uma otima historia. E vamos em frente amigo..

      Excluir
    2. Concordo com o Hélder, ontem comprei o especial colorido,, o nº 5, A barca das traições, estou deslumbrado, desenhos do melhor, feitos pelo mestre Civitelli...

      Excluir
  3. Obrigado aos amigos Almir e Gilnei, abraços!

    ResponderExcluir
  4. http://www.torrentdosfilmes.com/2016/03/texas-sob-fogo-texas-rising-torrent-dublado-web-dl-1080p-dual-audio.html

    ResponderExcluir
  5. E a aventura continua com Almir na frente da batalha... Quem pára esse guerreiro?
    Obrigadooo, Almir e Gilnei

    ResponderExcluir
  6. E a aventura continua com Almir na frente da batalha... Quem pára esse guerreiro?
    Obrigadooo, Almir e Gilnei

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.