segunda-feira, 11 de abril de 2016

Revistas vindas pelo correio

Na imagem acima estão as 46 edições mensais que me foram enviadas por José Ricardo. Muito obrigado.

E aqui um presente especial que o Luis Gouveia mandou a mythos me entregar.
Eu queria muito ter pelo menos uma dessas revistas da coleção gigante em cores mas não me animava a comprar devido ao alto preço mas hoje com a edição número 1 em mãos vejo que essa coleção vale cada centavo cobrado. Uma pena o preço estar um pouco fora da realidade do orçamento da maioria, acredito eu, dos colecionadores de Tex. Acho que se não estivéssemos na crise em que estamos essa coleção faria muito mais sucesso. E vocês, o que acham?

Muito obrigado, Luis.

15 comentários:

  1. Linda edição de luxo! Vc merece!...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. cara tenho a nº 2 se quiser te mando pelo correio voce só paga a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta aceita, Edison. Me diga seu cep, se quiser pode ser por e-mail: gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
    2. te enviei e-mail com meu endereço e telefones
      assim que receber entre em contato

      Excluir
  3. Concordo com você, Gil! Quase R$ 80,00 e ainda mais com essa crise, está um pouco fora da realidade do orçamento de muitos fãs do grande Ranger. Mas que a edição Tex Gigante em Cores é um luxo só, não há de se negar. E vale cada centavo, com certeza. E faria muito mais sucesso se o momento econômico que atravessamos fosse menos cruel. Só a conta de energia já faz sobrar mês no final do salário. E você como está? Melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me recuperando, ainda sinto um pouco de dor no peito e tenho bastante tosse, mas já estou me sentindo muito melhor. Obrigado pela preocupação.

      Excluir
  4. Receber estes presentes será, certamente, o melhor remédio para a sua gripe, amigo Gilnei. Continuação de melhoras e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai me ajudar a melhorar eu não sei, Javal, mas que me deixou muito feliz, isso tenho certeza.

      Abraço.

      Excluir
  5. Sensacional iniciativa da doação das revistas. E a edição Gigante em cores realmente eu também acho que é um pouco acima do valor.

    ResponderExcluir
  6. Se alguém merece todos os "mimos" dos fãs de Tex, és tu meu amigo, tenho hoje toda a coleção devido a ti e a teus parceiros, sei que um dia que seja publicada a qui, o tasco vai vender menos umas boas canecas, mas eu sei que não irei resistir a possuir tamanha beldade... Parabéns e cuida dessa saúde! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. já ta embalada só não deu pra postar hoje. vc também e gaúcho?

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu sei de onde saiu a inspiração para ser o cara que o gil e não conheço o Pai dele mas Já sou Fã deste Pai/Parceiro parabens Pai do Gilnei

    ResponderExcluir
  9. Estou devendo um envio de minhas revistas também! Não esqueci não viu! E tu és grande merecedor de qualquer presente amigo Gilnei

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.