terça-feira, 10 de maio de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 15

                                                    Download
                                                    Download
                                                    Download
                                                     Mediafire
                                                     Mediafire
                                                    Mediafire
                                                     Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.

Surge Mefisto
Na época da guerra entre o México e o Texas, Mefisto é um espião contratado pelo México para fornecer informações sobre o andamento da guerra. Tex recebe a missão de descobrir o espião. Será o início de uma longa batalha que se arrastará por décadas. Apesar de se apresentar como “o rei da magia”, Mefisto no início era um simples ilusionista e se valia de truques. Só depois ele iria desenvolver os seus poderes.

O desfiladeiro da morte
A melhor de todas as aventuras de Tex contra Mefisto!
Depois de ter sido preso por Tex, Mefisto aprimora seus poderes e se torna um bruxo poderoso. Ele  arma sua vingança contra Tex e seus parceiros. Para isso, conta com a ajuda dos índios Hualpai. Ele primeiro captura Kit. Tex parte para o resgate. Enquanto isso, Carson também é capturado. Tex, contando com a ajuda de Tigre, os Navajos e do valente caçador Gentry, se envolve em uma guerra declarada contra Mefisto e seus seguidores. Quando Tex invade o o covil de Mefisto, este hipnotiza Kit e Carson e foge com os dois, em um dos momentos mais dramáticas da história de Tex, quando ele é levado a acreditar que seu filho e seu amigo estão mortos. Inconformado, Tex volta ao local da suposta tragédia e Mefisto surge dizendo que eles estão vivos. Tex parte imediatamente no encalço de Mefisto para livrar seus amigos de suas garras. Uma história sensacional, com muita ação, aventura, drama, violência, suspense,  reviravoltas, surpresas, enfim.. um clássico absoluto!

Pesadelo!
Na aldeia Navajo, Kit tem um pesadelo com Mefisto. Através de Nuvem Vermelha eles descobrem que Mefisto ainda está vivo e partem em quatro direções diferentes para tentar capturar o bruxo. Mefisto foi salvo da morte no deserto por um monge tibetano chamado Padma, que o ensina magia de verdade, o que torna Mefisto um bruxo poderoso. Um a um, os amigos de Tex vão sendo capturados e cabe a Tex a tarefa de resgatá-los, contando com uma ajuda inesperada.

Terror na selva
Tex e Carson são chamados para investigar a morte de um tenente. O mesmo morrera sobre circunstâncias misteriosas e trouxera consigo um amuleto de ferro com estranhas inscrições e um "M" grafado no mesmo. Ou seja, Mefisto está de volta, ajudado por um Barão e pela bela Loa, além de uma seita religiosa muito perigosa. Desta vez, os quatros amigos resolver não se separar, seguindo todos juntos até o fim e contando com o apoio dos casacas-azuis.

Mefisto
Chamado novamente do Reino das Trevas, o espírito de Mefisto se prepara para levar adiante a sua vingança... De um encontro entre Narbas, um feiticeiro hindu, e Lily Dickart, irmã de Mefisto, surge a oportunidade de Mefisto colher a tão cobiçada vingança. O problema é que Narbas necessita do cadáver de Mefisto para arrebatar a sua alma do Além… E a única pessoa que conhece o acesso às masmorras do castelo onde jaz o esqueleto é a bela mambo Loa! Tex combate as forças das trevas de Mefisto, que derrotou a morte e está mais furioso e enlouquecido do que nunca.

A história “Terror na selva” foi feita pelos amigos Almir e Bernardino. Muito obrigado pela ótima aventura. Também estamos postando a minissérie Mefisto em preto e branco em alta resolução. Em breve, nós postaremos mais edições da coleção. Boa leitura a todos.

19 comentários:

  1. Valeu amigo HJ, essa era muitissimo esperada...um verdadeiro luxo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigo HJR. Bem haja.
    javal

    ResponderExcluir
  3. O numero 78 Espectros, o link não corresponde

    Obrigado pelas postagens

    ResponderExcluir
  4. Presentao fantástico!! Muitooooooo obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Hélder, caí de queixos!!!... Obrigado, aquilo que nos proporcionas, é magnifico, toca-me agradecer-te aqui na terra, pois o Poderoso tem um lugar garantido, daqui a cem anos para ti! Ahahahah! Obrigado amigo! Abraços para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk....faço minhas, tão maravilhosas palavras!

      Excluir
    2. Nem vou criar polêmica contando ao HJBraz que o Bernardino me desejou mais 200 anos de vida, enquanto que ao mesmo ele deseja só mais 100... kkkkkk

      Excluir
    3. Amigo Gil, imagina, que você tenha mais 200!

      Gil, Almir e Bernardino, estas histórias são sensacionais. Só me arrependi de não ter colocado esta edição entre as primeiras da coleção. A explicação é porque eu iria fazer várias edições separadas e só depois resolvi fazer uma única edição com todas as histórias.
      E amigo Bernardino, esta deve ter sido uma das maiores postagens do blog, mas logo o amigo Gil arrumará o link, se já não tiver arrumado. A próxima edição que eu pretendo fazer será "O bando dos Irlandeses". Não deve demorar tanto quanto essa.

      Excluir
    4. Amigo HJ, tens um bom gosto de dar inveja. Assim como Yama tb será de tirar o fôlego. Mas nada de arrependimentos, todas são escolhas do melhor entre o que já é bom demais, eu não conhecia a miniserie, graças a essa edição apreciei mais esta obra prima. Sua proxima escolha tb tem um numero grande de pag, são 4 revistas, vamos aguardar com ansiedade. Aposto que o Bernardino nem dormiu esta noite esperando o Gilnei arrumar a 78....aliás nem eu...kkkkkkkk

      Excluir
    5. Acho que agora consegui corrigir todos. Fiz a postagem às pressas ontem e como eram muitos links, acabei trocando.

      Excluir
    6. Infelizmente Deus já me levou dois AMIGOS... Por isso aos novos desejo quase vida eterna!

      Excluir
  6. PS Não está saindo a minissérie 2-1 em cores...

    ResponderExcluir
  7. Bolas! Mais que muitas! :D Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigo, mas a edição 1 da mini série do Mefisto em cores está com link errado.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado amigos Hjbráz e Gilnei...Ainda não tinha visto esta postagem,valew mesmo...Bem o tipo de aventura q gosto-adoro.Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Edezekiel, ainda bem que você gostou da edição. Essa tem todas as histórias em que Mefisto apareceu. Ainda teremos mais algumas ótimas histórias na coleção. Até mais..

      Excluir
  10. Por favor, se alguém tiver as edições 15,16 e 22 das 40 maiores aventuras de Tex, compartilhe comigo.. Meu e-mail é adessilva@windowslive.com.. Desde já agradeço.. E parabéns a todos que faz parte desse blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.