terça-feira, 17 de maio de 2016

Tex mensal em cores 178

                                                    Créditos: Almir

Download  Mega

11 comentários:

  1. Isto de publicar no "meu" horário é uma maravilha... Eheheheh! Almir está endiabrado e a gente agradece, abraços para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de "férias", por isso passo o dia todo no computador... kkkk

      Excluir
    2. Ainda? Mas só por precaução, imagino eu... Eheheheh! Aproveita meu amigo e pensa no rebento, afinal uma coleção como a tua tem que ter... Ahahahah! Herdeiro!

      Excluir
    3. Você quer que eu te nomeie meu herdeiro, Bernardino? kkkkkkk
      As férias são forçadas por falta de emprego.

      Excluir
    4. Nada disso, já tens teu adorado sobrinho... Eheheheh! Quanto ás malditas, nesse caso de férias... Isso por aí está mesmo do piorio... Lamentável, ainda hoje ouvia a "besta" do maduro a falar, isto é ladrar, não tratando mal os nossos queridos cães... Esse comunistasitos sul Americanos, são uns autênticos ladrões, iguais aqueles que passaram pela europa de leste... Mas, os culpados são sempre os outros... Espero que arranjes emprego o mais rápido possível. Abraços...
      PS Eu sou comunista, não fanático, não militante, mas acredito na força do povo, não nos politicos!

      Excluir
    5. Bah, eu de férias e você me desejando coisas ruins... acabou com minha alegria... kkkkkk
      Não posso ficar parado em casa?
      Deixa eu descansar... uns três meses... kkkkk

      Excluir
    6. Eu já andei mostrando algumas revistas pro meu sobrinho e ele ficou curioso por que eu disse que o Tex era um policial igual ao pai dele.
      Mas no momento ele anda mais interessado no "tabet" dele... kkkkkk

      Excluir
    7. Vai ser complicado... Os putos de hoje odeiam o papel... e acho que também as imagens paradas, só dão valor aquilo que mexe... Mas, e só para não se perder a coleção, se ele não a quiser, ou teus futuros rebentos... Eu pago os portes de envio... Ahahahah!
      Sobre tuas férias, és um sortudo, eu jamais poderia ficar um mês desempregado... Aqui em Portugal há 15 anos e mais para trás, os bancos financiavam tudo, casa, mobília, carro e por vezes... Amante, eheheh! Estou exagerando, na parte da amante, mas eu como mutos compramos casa... E hoje tenho meu filho na faculdade... Viver atualmente do fundo de desemprego em meus país... É viver de esmolas, já valeu a pena passar, não uns meses, mas uns anos... Hoje está mesmo fora de questão! Mas como o Gilnei foi abençoado por Deus, descansa irmão, e usa e abusa desse teu subsidio... E... aproveita e aprende a cozinhar! Ahahahah!

      Excluir
  2. Mais uma grande aventura desenhada por Ticci. Muito obrigado, amigos Almir e Gil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo HJ, mais uma pintura, adoro as revistas de Ticci. (um pouco mais que as outras) rsrsrs

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.