domingo, 1 de maio de 2016

Tex mensal em cores 84

                                                   Créditos: Almir, Bernardino

Download  Mega

13 comentários:

  1. E... Num trabalho meu, nada melhor que ser o primeiro a agradecer... Bernardino, muito obrigado, agradeço ao Bernardino, sem o Bernardino, tretas... Obrigado ao Gilnei e ao Almir e ao Bernardino, tantos Bernardino... Ahahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois......eu também acho isso...kkk

      Excluir
    2. Instalei o fotoshop... Quem sabe não pega o vicio... Embora eu ache que o danado já pegou! Não esquecer, amanhã dia 2 de Maio!

      Excluir
  2. $$$$$ Grandes BO e Almir, muitíssimo obrigado por mais esta grande edição! $$$$$

    ResponderExcluir
  3. Bernardino....seja bem vindo ao mundo dos "malucos", e se quiseres alguma dica de operação....pergunte ao Gilnei...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, Gilnei, Luís, Luizzin... Hélder, não faltam amigos para ensinar!!!

      Excluir
  4. Os amigos Almir e Bernardino estão incansáveis! Com esta edição que vocês fizeram, a coleção com as histórias de Mefisto deve sair até na semana que vem sem falta. Muito obrigado pela ótima edição e pelo excelente trabalho e dedicação. Valeu demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo HJ, poderia matar nossa (minha) curiosidade: além das ed mensais de Tex com Mefisto, qual outras edições comporão a saga?

      Excluir
    2. Tranquilamente, amigo Almir: vai ter todas as histórias de Mefisto. Começa com Tex coleção 005 fora-da-lei, continua com Tex 48 O desfiladeiro da morte e 49 A ponte trágica. Depois Tex 77 Pesadelo! e 78 Espectros. Continua com as duas edições que vocês fizeram com tanta qualidade: Tex 83 Terror na selva e 84 Black Baron.Tem o início da história de Tex 101 O Filho de Mefisto para fazer a ligação e, por fim, a minissérie Mefisto. Até semana que vem ela estará pronta.

      Excluir
  5. Obrigado amigos. Especialmente ao Bernardino. Vou estar com atenção para ver se ele não trocou os "Bês" por "Vês"... :-) Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. HJ vc é o cara. Essa coletânea de Mefisto é fantástica. Sempre adorei as estórias com ele e agora em cores vai ser show de bola. Que Deus lhe dê muita saúde e longevidade pra vc poder ficar postando esses entretenimentos pra gente.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.