sábado, 25 de junho de 2016

Tex mensal em cores 190

                                                   Créditos: Almir

Fazer essa coleção dá bastante trabalho e somos poucos e com pouco tempo disponível, por isso venho pedir mais uma vez: alguém pode nos ajudar digitando textos?
O trabalho é fácil de ser feito, basta copiar os textos de uma determinada edição para um arquivo do bloco de notas ou word.

Download  Mega

18 comentários:

  1. Obrigadão por mais esse Gil. Trabalho monstro fazer isso, mas um gesto grandioso imortalizar nosso bom e velho TEX digitalmente.

    ResponderExcluir
  2. Bom demais! Obrigado por mais esta grande edição... Sds...L

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, Gilnei e Almir, uma dupla imbatível. Bem hajam. Abraços.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Valeu por mais uma...
    Obrigado Gilnei e Almir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. francisco reginaldo de ousa26 de junho de 2016 às 08:03

    como dar para copiar os textos me digam como copiar e como enviar pra vocês que eu ajudo, meu email é kaki.frs@gmail.com, abraços!

    ResponderExcluir
  6. eu faço tbm se me enviar tutorial certinho do que tem que fazer! pouco tempo disponível, mas faço. tradução do italiano também...já baixei várias (principalmente Zagor) do italiano tempos atrás..

    ResponderExcluir
  7. ickvital, me mande um e-mail para gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. GILNEI VALEU POR ESTA REVISTA MARAVILHOSA. GOSTARIA DE SABER QUANDO SAIRÁ A PRÓXIMA PARA A GENTE LÊ A CONCLUSÃO DESSA AVENTURA. SEI QUE É TRABALHOSO, MAS A GENTE FICA COM AQUELE GOSTINHO DE VÊ A CONCLUSÃO DA HISTÓRIA. ABRAÇOS, OZENALDO - BRASÍLIA/DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda hoje, Ozenaldo.

      Abraço.

      Excluir
    2. OBRIGADO GILNEI POR TER ATENDIDO O MEU PEDIDO E POSTADO O Nº 191. ACABEI DE BAIXÁ-LO E JÁ VOU LÊ-LO PARA CONCLUIR O FIM DA AVENTURA INICIADA NO Nº 189. AH! EU BAIXO OS GIBIS NO COMPUTADOR E DEPOIS TRANSFIRO-OS PARA O MEU IPAD (TABLETE), POIS POSSO LEVÁ-LO PARA ONDE QUISER E LÊ AS AVENTURAS DE TEX QUE SÃO MARAVILHOSAS. MUITO OBRIGADO PELO SEU SITE (BLOG). DEUS O ABENÇOE. PAZ E BEM! BOM DIA AMIGO. OZENALDO - BRASÍLIA/DF.

      Excluir
  9. eu faço tbm se me enviar tutorial certinho do que tem que fazer! pouco tempo disponível, mas faço. tradução do italiano também...já baixei várias (principalmente Zagor) do italiano tempos atrás..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo. Eu te mandei e-mail ontem... você não recebeu?

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.