domingo, 26 de junho de 2016

Tex mensal em cores 191

                                                    Créditos: Almir

Na postagem anterior pedi ajuda com a digitação de textos, nessa gostaria de agradecer a quem se dispôs a ajudar. Obrigado.

Download  Mega

10 comentários:

  1. Dupla infernal! Muito obrigado amigos. Abraços.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esta edição em cores!
    abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Fabulosa edição. Muito obrigado Almir e Gil!

    ResponderExcluir
  4. Continuação de bom trabalho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. rrrss... Agora me empolguei e pergunto ao Gilnei quando postará o próximo nº 192 para a gente lê a conclusão da história em cores UM RANGER DO TEXAS. Enfim, estou amando essas histórias coloridas, apesar de já ter lido-as em preto e branco. Desculpe minhas exigências, mas felizmente lê TEX é bom demais! Abraços, Ozenaldo.

    ResponderExcluir
  6. rrrss... Agora me empolguei e pergunto ao Gilnei quando postará o próximo nº 192 para a gente lê a conclusão da história em cores UM RANGER DO TEXAS. Enfim, estou amando essas histórias coloridas, apesar de já ter lido-as em preto e branco. Desculpe minhas exigências, mas felizmente lê TEX é bom demais! Abraços, Ozenaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ozenaldo. Posso responder pelo Gilnei? Como eu ajudo ele a fazer essas ed, não temos previsão por ora de concluir um ranger do Texas, estamos trabalhando nas ed 225 a 228, na 188 e 442 a 443. Mas vc pode ler todas as ed já coloridas entrando no mapa do blog e acessando a lista de todas as ed, as que estivem com link vermelho vc pode baixar e ler. Abraços.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação. Agradeço a atençao da parte de vocês para conosco fãs desse blog. Ozenaldo.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.