quinta-feira, 7 de julho de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 19

                                      Scan enviado por HJBRAZ. Obrigado.

Em um vale da Califórnia, uma seita que atende pelo nome “Os Vingadores” está causando uma série de mortes e Tex e Carson são chamados por Tom Devlin, que os coloca a par da incrível e trágica história de John Sutter. Eles se unem ao Doutor Ulrich e partem para o vale para colocarem um fim nas atividades da seita. 
        Uma história sensacional e magistralmente desenhada pelo artista  Magnus. Coloquei no final da aventura uma sequência de esboços que mostram o trabalho de criação do grande desenhista. Boa leitura a todos.

Download  Mediafire

19 comentários:

  1. valeu por esta edição gilnei e helder estou baixando abraços

    ResponderExcluir
  2. Mais uma aventura simplesmente: HIPERULTRADEMAIS!!! Magnus realmente se superou! Obrigado por mais esta e... mal posso esperar pelas próximas...

    ResponderExcluir
  3. Valew,HJ...Muito obrigado,esta vou querer ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Edezekiel, esta aventura é sensacional. Um dos grandes clássicos de Tex. Espero que goste.

      Excluir
  4. francisco reginaldo de sousa (kaki)8 de julho de 2016 às 15:06

    amigos boa tarde já enviei a tex 449 para o almir editar e postar, estou terminando A tex 340 o poder de el morisco, breve enviarei ao almir, abraços e ótima tarde a todos!

    ResponderExcluir
  5. Hélder, meu amigo, as saudades já são imensas... Mas contigo vale sempre a pena esperar... São dias, são semanas, são meses... E aparece o Hélder... Obrigado irmão. Um dia teremos a coleção, sem pressas, mas bem feita!!! Eis o homem... HJB...
    Gilnei, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns HJ, uma edição magistralmente desenhada... estou simplesmente boquiaberto com o caderno de esboços, que maravilha ver como nossos desenhistas fazem para que podemos apreciar tamanha qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco reginaldo de sousa (kaki)8 de julho de 2016 às 19:57

      amigo almir boa noite estpu terminando a tex 340 te mando daqui a pouco, abraços

      Excluir
    2. Valeu grande amigo Francisco....to quase terminando a 449, pra mandar pro Gilnei, em breve ela vai pro ar.

      Excluir
    3. Amigo Almir: nâo sei se vc já tinha lido esta edição. Mas os leitores antigos de Tex com certeza, a conhecem. Até sair Patagônia, era, na minha opinião, o melhor Tex Gigante. Demorou sete anos para ficar pronta. Os esboços foram tirados de um livro "Il Tex di Magnus - Al Servizio Delleroe". Mas tudo que tem de interessante no livro eu coloquei no final da edição.
      Seria muito bom se tivéssemos esboços dos outros autores. Eu gostaria muito de ver o processo de criação, como é complexo, trabalhoso e difícil. Vc pode ver que parece que tem uma cena em que Tex e Carson estão na cidade e começam uma briga, provavelmente no saloon, mas acabou sendo cortado da versão final. Bom, espero que tenha gostado e vou procurar esboços de outros autores. Se encontrar, eu irei colocar.

      E amigo Bernardino, que bom que gostou. Faltam 16 edições para completar a coleção. É muita coisa ainda. Vamos ver se um dia chegará ao fim. E parabéns pela seleção de Portugal. Espero que ganhe!

      Amigo Francisco, vou tentar te enviar um e-mail amanhã com algo do Photoshop.

      Excluir
    4. Helder meu amigo, a grande maioria dos admiradores de Tex, não fazem ideia de como é complexa a criação, dedicando que estou a fazer algumas ed de Ticci e Civitelli, pude observar aquilo que na PB não nos apercebemos, detalhes de uma luminosidade incrivel, fatores como luz e sombra, o movimento da agua quando os cavalos entram, isso tudo me faz não desistir jamais (para alegria minha principalmente) de ver a coleção completa a cores. E o que são 16 super edições em relação a 40? Logo logo veremos elas todas, acredito que bem antes do que imaginamos, de minha parte vou continuar na velocidade possível, ao terminar algumas que estão na "frigideira" vou tentar seguir a ordem cronológica, ai todos saberão qual edição sairá na sequencia. E qt a edição 19, eu não a conhecia.

      Excluir
  7. agradeço amigo, faltam 31 páginas pra eu terminar a tex 340, dei uma pausa pra tomar uma gelada e comer algo, rsrss abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é de ferro né amigo... já vi que terei muito serviço no fim de semana...kkkkkk, salve salve tex a cores.

      Excluir
  8. disse bem almir de minha parte o que puder fazer pra apressar a diligência eu farei, como escrevi antes daqui a pouco termino a tex 340, depois pegarei a 341 e assim por diante!

    ResponderExcluir
  9. francisco reginaldo de sousa (kaki)9 de julho de 2016 às 05:49

    bom dia amigos ótimo sábado a todos já enviei ao almir a tex 340 para edição e postagem, abraços a todos!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, BOA NOITE !
    CARO AMIGO FRANCISCO, ENCONTREI A POUCO ESTE SITE PARA BAIXAR AS REVISTAS DO TEX O QUAL SOU UM GRANDE FÃ E ADMIRADOR DA COLEÇÃO, AMO MUITO LER AS REVISTAS DO TEX, EU SEMPRE COMPRAVA AS REVISTAS ANTES, MAS AGORA QUE MUDEI DE ESTADO E AINDA NÃO CONHEÇO BEM A REGIÃO,ESTÁ UM POUCO DIFÍCIL DE ENCONTRAR POR AQUI, EU TINHA QUASE 400 EXEMPLARES, MAS PERDI TODOS NUM DIA DE TEMPORAL ONDE EU MORAVA.
    TENTEI EFETUAR O DOWLOAD DO EXEMPLAR POSTADO AQUI MAS ESTÁ DANDO QUE A CONTA EXPIROU OU É INVÁLIDA, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR BAIXAR A REVISTA?
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ernesto, seja bem vindo, acima a direita, clica no nome do administrador Gilnei, la tem o email dele, basta mandar um e ele te explica como obter. Abraços.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.