domingo, 17 de julho de 2016

Tex mensal em cores 341

                                              Créditos: Almir, Kaki

Download  Mega

15 comentários:

  1. Para a amiga Renata, ai vai a continuação da história que pediu...a conclusão fica para breve. Aliás de bom gosto o pedido.

    ResponderExcluir
  2. francisco reginaldo de sousa (kaki)18 de julho de 2016 às 06:55

    bom dia amigos ótima segunda pra todos, vou ver se termino a tex 152 hoje e mando para o almir, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo ótimo trabalho...Sds...L

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não dá mais para baixar pelo MERGA (MEGA+MERDA=MERGA). Já fiz novas contas, mas mesmo assim não vai, dá limite de transferência excedido, mesmo se ficar dias sem baixar nada. Bem que o Kim Dotcom avisou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Luizzin, eu já tinha visto a mensagem do Ozenaldo que não estava conseguindo baixar pelo MEGA.

      Eu coloquei as últimas 3 edições aqui do blog em uma pasta do Mediafire e compartilhei a pasta. Aqui está o link:

      https://www.mediafire.com/folder/e27i8ucduy8au/Tex_Mensal

      Dessa maneira, você, o Ozenaldo e mais alguém que esteja tendo dificuldade de baixar pelo MEGA poderá baixar as edições. Se tiver mais alguma que você não tenha baixado, basta me avisar. As edições seguintes eu posso ir colocando na pasta também, sem o menor problema. Muito obrigado pelo seu ótimo blog e as ótimas edições que você disponibiliza.


      Muito bom o pedido da história "O último paraíso" e vocês estão de parabéns pela rapidez com que fizeram a edição. Muito obrigado.

      Excluir
    2. Obrigado, grande HJB, pela ajuda. Não sei o que está acontecendo com o mega, diz que o limite de transferência foi excedido, mesmo sem usar, e tem uma mensagem que diz que depois de 06h 50 mnts libera, mas essas 06hs nunca passa. Amigo HJB, caso tenha interesse em publicar as edições do OESTE SELVAGEM que fiz (19,20,21 e 22) no Scanbau, fique a vontade, pois precisamos terminar essa coleção que foi iniciada pelo Thiago P. Pretendo fazer pelo menos uma edição por mês, e já estou trabalhando na edição 23.
      Sds...L

      Excluir
  5. Obrigado amigos, abraços! Comigo está tudo bem continuo baixando sem problema nenhum...

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos, eu não tenho prob até o momento com mega. Pra mim está ótimo. Em breve a conclusão da ed "ultimo paraíso" e como já anunciei, outras edições que estão pendentes concluindo algumas aventuras estarão prontas. A intenção é não deixar nenhuma historia incompleta. E já estamos atacando em mais 4 histórias, 1 com 2 edições e 3 com 3 edições. Vamos dar bastante alfafa aos cavalos para que não parem a diligência.

    ResponderExcluir
  7. francisco reginaldo de sousa (kaki)18 de julho de 2016 às 21:56

    boa noite amigos é isso mesmo vamos fazer os cavalos voarem, abraços

    ResponderExcluir
  8. Amigos, resolvi o problema de baixar arquivos no Mega: Instalei dois aplicativos, que são: Microsoft NET Framework 4 e MegaDownloader_v1.7. Esses programas achei aqui: http://www.leandroultradownloads.tk/2016/04/tutorial-como-baixar-no-mega-com-mipony-sem-dar-erro-no-download.html
    Sds...L

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto, a diligência está cruzando a pradaria sem incidentes; essa calmaria não me agrada... gostaria de digitar mais uma edição, qual nº está em pauta?

    abs.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  10. Poxa Almir,muito obrigada,agradeço a VC e aos outros,adoro essa edição do tex,soh agora que pude ver,obrigada mesmo,vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, a 340, 341 já estão ai para serem apreciadas, a 342 com a conclusão do último paraíso em breve estará disponível, basta aguardar uns dias, e boas leituras.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.