domingo, 21 de agosto de 2016

Tex mensal em cores 203

                                         Créditos: Almir

Download  Mega

14 comentários:

  1. Caramba! três edições em sequência. Valeu, amigos!

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido por mais estes dois, amigos. Abraços.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Acordei e... Maravilha, outro! Obrigado meus irmãos, abraços!

    ResponderExcluir
  4. valeu almir bom dia e boa semana a todos abraços!

    ResponderExcluir
  5. Agora o episódio esta completo, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ando na net... Procurando um bom revolver... É tenho que dar uns tiros em minha cabeça... Hoje não vou dizer palavrões... Vocês não imaginam o esforço que fazemos... GERALDO... Esquece o episódio e... deixa-nos trabalhar... ......... Eram uns palavrões! Temos, isto é, o Almir, Gilnei, Pedro e demais, verdadeiramente Hercúleo... Vai devorando e saboreando conforme o vento... Afnal o Gilnei anda nisto desde a idade da pedra... Já nosso eterno e benfeitor Capitão... Desde a idade das cores... Ahahahahah! Como dizia e neste caso, bem, um politico, deixem-nos trabalhar...

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, Bernardino! Um esforço hercúleo, realmente! Digitar os textos, apagar balões, colar os diálogos nos balões, organizar tudo, etc... Um verdadeiro trabalho editorial, informal, sem remuneração. Estou copiando os textos de uma edição para o Gil e o Almir. Não imaginei que fossem tantos caracteres (Rsrsrs)numa revista de 160 páginas. O pouco tempo disponível é um obstáculo. Mas aos poucos vai indo... Bom seria se houvesse mais colaboradores.
    Ah, procure um trabuco calibre 38 ou 45. Não confie no 22. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santas palavras Shadow, e para que todos saibam, uma edição normal, possui em torno de 6 mil palavras, palavras e não letras. Sabemos que o tempo é um obstáculo, uma edição com texto digitado consigo fazer em média 50 pag por dia, não pensem que as 3 edições do fim de semana foram feitas em um unico dia, estavam prontas a mais de semana. Mas para virem ao ar são corrigidas pelo mestre Gil. Mas o que alimenta o prazer da alma, né Bernardino, é ver que tudo vale a pena. Sei que o ideal seria fazer as historias completas, mas na imensa maioria das vezes as edições começam no meio da revista e quase sempre terminam no meio também. Como estou com várias na mesa de edição (rsrsrs) assim que terminar elas, que são um total de 13, pretendo começar a coleção em ordem cronólógica, dentro do possivel.
      Amigo Shadow, a sua não esta esquecida, seus textos estão comigo, e logo que voce concluir, ela vai para o Gilnei corrigir entre tantas outras que ja estão la com ele, até perdi a conta...kkkkkkk

      Excluir
    2. São a 152, 195, 228, 291, 317, 348 e 359 que estão aqui na fila.

      Excluir
  8. Certo, amigo Almir! Eu entendo. Por isso estou revisando as páginas depois de digitadas, em busca de pequenos erros, dando assim, menos trabalho a você e ao Gil. As edições antigas requerem mais atenção em virtude da Reforma Ortográfica de 2009. Estou procurando obedecer a nova regra, quando possível. Já enviei mais 30 páginas hoje. Esta semana digitarei mais um pouco. Abraço e parabéns pelos seu grande trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo trabalho, amigos. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Caras, vcs são demais. Sabemos q esse trabalho q vcs fazem é muito dificultoso e minucioso. Qro agradecer, aqui, de coração, por vcs nos proporcionar esse tipo de lazer, pois sem essa dedicação de todos não seria possível, a nós, estarmos nesse universo, tão maravilhiso q são as revistas de tex. Qro agradecer muito a vcs todos por esse trabalho e q continuem nos dando esse prazer e alegria de lê esses gibis maravilhosos. Vida longa a todos!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.