quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 16

                                                 Créditos: Bernardino, Luis, HJBRAZ.

Missão em Great Falls
Jim Brandon e o sargento Donovan dirigem-se para Great Falls, no Montana, com a missão de levar o prisioneiro Roger Goudret para o Canadá, o qual havia incitado rebeliões de índios no Arizona e no Canadá. Porém, eles encontram Tex, que também foi àquela cidade atrás de Goudret, para levá-lo a julgamento em Wislow, mas os planos deles vão por águas abaixo quando o primo de Goudret liberta o prisioneiro. Tex e Jim iniciam então uma verdadeira caçada na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.

O vale da morte
Tex Willer e seu filho Kit estão retornando para a reserva Navajo, pela região do Deserto de Mojave e Vale da Morte, quando neste último encontram uma caravana que escoltava toda uma tribo de Shoshones. Recebidos por Luther Denison e seus homens, verificam que os índios foram recrutados para trabalharem na exploração do Borax, mineral encontrado na região. Chegando em Las Vegas são recebidos pelo xerife, Alan Robertson. Depois de alguns incidentes, Tex percebe que os índios estavam sendo ludibriados com promessas de casa e comida. Resolve intervir para reparar a injustiça e também ajudar seu velho amigo.


    
     Esta edição foi totalmente feita por dois amigos de Portugal. Muito obrigado pelas duas histórias incríveis.

     Como vocês devem já ter conhecimento, a conta do Mediafire foi suspensa. Para ter acesso a esta edição, basta enviarem um e-mail para gilneinascente@hotmail.com ou, quem já tiver sido cadastrado, basta acessar o blog.

    Com a conta do Mediafire suspensa, não terei mais como saber o número de vezes que cada está sendo baixada. Para quem tem curiosidade, aqui vai o placar final das edições da coleção antes da conta ter sido cancelada: 1º Tex as 40 melhores ed 18 - Retorno a Culver City (692 downloads); 2º Tex as 40 melhores ed 12 – Patagônia(675 downloads);  3º Tex as 40 melhores ed 06 - O passado de Kit Carson (663 downloads); Tex as 40 melhores ed 17 - Os justiceiros de Vegas (631 downloads); A edição que foi menos baixada teve 352 downloads. Em geral cerca de 500 leitores baixavam todas as edições da coleção.  Faltam apenas 15 edições para completarmos a coleção. Boa leitura a todos.

22 comentários:

  1. Obrigado, amigos por mais uma edição das 40 selecionadas de Tex ! abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais esta maravilhosa revista, amigos. Parabens pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Obrigado por mais esta bela edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amigos. Um abraço a todos os intervenientes.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Excelente, obrigado por mais essa postagem. O diabo do adfly é que mata, ô praga. . rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Gilnei, me mande o link desta edição por favor; Envie para adenildobelen@gmail.com.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  7. venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuaro download.
    Desde já agradeço a vossa atenção obrigado.
    joaopedrogloria@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza,amigo,me envie o link desta edição.
    mauropiracicaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuaro download.
    Desde já agradeço a vossa atenção obrigado.
    joiltonfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, tex devia ter uma série na TV, tem muita história boa.

    ResponderExcluir
  11. Oi luizzin o número é 012 e muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS, está bem grande? TODA A GENTE PERCEBEU A PALAVRA amigos????????? Agora o blogue funciona assim:
    1º você/tu mandas teu mail para o Gilnei
    2º Gilnei envia-te um convite com um termo de responsabilidade civil e de dar graxa...
    3º Tu ou você, aceita o convite e fica automaticamente ligado a esta máquina pirata... Assumindo todas as desavenças que a justiça levar para você.
    4º É obrigatório uma vez por ano fazer algo por nosso herói... Por exemplo, digitalizar, traduzir ou como vocês dizem, escanear... O importante e o principal é acima de tudo participar!
    5º Obrigatório mandar uma falatura depois de cada baixamento, isto de chegar, ver, beber... E nada dizer!!! Uma vergonha!
    6º Toda a gente que tratar nosso mestre por Gil, fica automaticamente excluído do blogue. Para sempre, então seu velho deu-se ao trabalho de lhe colocar duas silabas no nome... E, vocês querem ser calões?
    7º Participar, sempre
    8º Não me vem mais nada à cabeça...
    9º .......
    10º Falando sério, é só mandar umazinha vez o mail, depois Gilnei manda o convite... E, verdade, está tudo lá...


    Eu adoro ver toda a gente, até agora desconhecida a palrar... Mas chega a hora de dizer... BASTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bernardino, falou aquilo que todos nós queríamos falar e alguns por vergonha e outros por (nem sei o que) não diziam....kkkkkkkkkk, A sério, adorei o nº 4, a se tivéssemos mais uns "malucos" que fizessem algo por nosso herói. Vou soltar as papas da língua também. Acho, eu disse acho, que tem por ai nesse mundo de meu Deus alguns que querem que nós lemos a revista pra eles... kkkkk, ainda bem que são poucos, mas há que existem lá isso existem.

      Excluir
    2. Pura verdade Capitão... Ahahahah! Aparecem aqueles que querem que leiam para eles e com um belo sotaque... Ahahahah! Mas acreditem eu estou adorando tudo isto, estou mesmo na minha quinta... Também pudera, eu sou louco mesmo! Ahahahahah!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk..... já estou praticamente internado também pela minha loucura, kkk. Amo tudo isso.

      Excluir
  13. Poxa, q pena, o blog parou geral. Já vai pra quase um mês sem postagens.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, q pena, o blog parou geral. Já vai pra quase um mês sem postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, um breve conselho, lê todos os comentários antes de os fazeres... O nosso amigo e colaborador Almir está com, digamos atrasos, devido a sua vida pessoal, a qual aqui entre nós é mais bem importante que o blogue. Tenha paciência e já agora dê uma força a nosso amigo!
      Bernardino

      Excluir
  15. Ok Bernardino. Sei q os afazeres pessoais toma muito do nosso tempo. Tamos aqui na torcida pro nosso amigo Almir e desejamos tudo de bom pra ele e família.

    ResponderExcluir
  16. Ok Bernardino. Sei q os afazeres pessoais toma muito do nosso tempo. Tamos aqui na torcida pro nosso amigo Almir e desejamos tudo de bom pra ele e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as palavras amigo, logo as coisas melhoram, e se Deus quiser, voltaremos para o "front".

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.