sábado, 3 de setembro de 2016

Zagor em cores 15

                                       Créditos: Luizzin

Para baixar entre em contato por e-mail: gilneinascente@hotmail.com

A partir de agora não teremos mais links aqui no blog. Mais informações por e-mail.

18 comentários:

  1. boa estrategia amigo gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  2. Gil, uma outra estratégia poderia ser arquivos torrent. Um usuário ou você mesmo criaria um arquivo torrent que tem cerca de 20 kbs. Um arquivo bem pequeno. você disponibilizaria esses arquivos num servidor. Todos os usuários do blog compartilhariam esses torrents funcionando como Seeds. Quem entende bem de torrent sabe do que falo. Mesmo que o servidor apague os torrents, sempre haverá usuários com os arquivos. E depois fazer o upload dos novos torrents é fácil, pois 1000 arquivos torrents tem menos de 20 MB. A única desvantagem é que quem criar a torrent vai ter que ficar com o cliente aberto até ter novos SEEDS (usuários que tem o arquivo completo). E se, por ventura, alguma torrent "morrer" (ficar sem Seeds) basta postar um alerta no blog para que esses deixem seus clientes abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadow, eu criei torrents certa vez e não deu nada certo. O problema é que o pessoal baixa o arquivo e exclui o torrent pra não ficar enviado seed e assim perder um pouco de capacidade da própria internet.
      E outro problema é que eu mesmo faria bem pouco seed já que meu computador fica ligado no máximo duas horas por dia durante a semana.

      Excluir
    2. Entendi, Gil! O problema do Torrent é que cada computador dos Seeds funciona como um pequeno Servidor. E o primeiro Seed precisaria estar com o PC ligado o tempo, todo com o Cliente aberto até outros adquirirem o arquivo completo. O outro problema citado por você é o egoísmo e também o desconhecimento de alguns que só querem baixar e depois que baixam excluem o arquivo torrent ou mudam o arquivo baixado da pasta. Está certo, amigo! Esse sistema de compartilhamento além de exigir que os usuários tenham um pouco de conhecimento nesse sentido, também exige que se pense nos outros que precisam baixar, deixando o computador ligado. Se eu tiver outra sugestão menos idiota que essa (rsrsrsrs), posto aqui. Ok?

      Excluir
    3. Todas as ideias são válidas, Shadow, sinta-se livre pra expressá-las quando quiser.

      Excluir
  3. Poderiamos pensar em usar o facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos uma nova opção, Lucien. Se quiser saber qual é me mande um e-mail: gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
  4. bom dia gil use 4shared já vi um monte de revistas lá baixei até algumas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo grato! Espero que solucione logo o problema! Grato!!

    ResponderExcluir
  6. Cheguei agora... Bem não foi mesmo agora, mas a cabeça ainda está explodindo... Ahahahah! Mudas-te a foto? Esse és tu mesmo? Tenho que deixar a pinga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos a patroa e eu... eu sou o que aparece à sua direita,viu... kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu vi a foto... Homem bem parecido... Mas a seu lado uma senhora Princesa, Vai ter sorte assim... Ahahahahah!

      Excluir
    3. kkkkkkk
      Até troquei a foto pros invejosos não ficarem olhando... kkkkkkkk

      Excluir
  7. Amigos como q eu faço pra baixar os tex mensal colorido as primeiras edições não funciona no servidor do mega.

    ResponderExcluir
  8. Ok
    Que tristeza, estão bloqueando quase tudo, fiz um teste e tem vários bloqueados>
    Vou enviar o email.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Há no mural uma chamada de um amigo, que fala nos 2 anos... Só que a gente está fazendo algo que nunca por aqui foi publicado... Não sei nem quero saber se eles estão pensando em fazer, honestamente, não acredito, mas até talvez fosse o modo de rejuvenescer nosso Tex... Apenas posso falar, que só, e muito depois de começarmos com esta avalanche de colores, a denuncia da SB apareceu... Estou como o Orlando, somos os dois Portugas, a gente vai resmas de atrasados para vocês, acho que só nos Gigantes é que estamos, com uns mesitos de diferença... Mas mesmo tendo em FD, a gente compre o raio do livro!!! Revista em Portugal, é aquilo que as mulheres compram, as cor de rosa... Ahahahah!

    ResponderExcluir
  10. parabens é muito bom o seu trabalho

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.