segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tex mensal em cores 337

                                         Créditos: Almir, HJBRAZ

gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. Assim fica essa chuva que teima em cair mais simpática... Eheheheh! Obrigado amigos, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigos ! Ótima edição ! abs., Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos por esta maravilhosa edição. Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  4. Frank Frazetta: Pintando com Fogo (2003)
    Frazetta: Painting with Fire

    A vida e obra do lendário e influente ilustrador Frank Frazetta.

    Frank Frazetta (1928 - 2010) foi um dos mais famosos artistas da fantasia. Iniciado em quadrinhos na década de 1950.Entre seus trabalhos há cartazes de filmes e pinups. Seus trabalhos mais famosos incluem ilustrações de Conan, o Bárbaro e John Carter de Marte e estórias de terror.

    Documentário legendado em português
    688 mb

    http://www.mediafire.com/file/46zuqz6updz9xcz/__Frank_Frazetta_Pintando_com_Fogo_Legendado__Portugu%C3%AAs__.rar

    ResponderExcluir
  5. Após uma parada forçada, por problemas de saúde familiares, estamos a todo vapor, trabalhando nas edições coloridas de Tex Mensal. Para uma maior agilidade, voltamos a pedir aos amigos, que se disponham a nos ajudar, digitando os textos das edições PB, qualquer quantidade de páginas já nos servem. Juntem-se aos nossos colaboradores, kaki, pedro, shadow entre outros e ajudem a aumentar o número de ed em cores. Dúvidas: mandem email ao Gilnei ou para mim mesmo, almirjn@gmail.com. Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, pessoal ! Quem puder colaborar com a digitação de textos entre em contato com o Almir, ele fornece o passo a passo de como fazer. Toda ajuda é bem vinda! abraços, Pedro (ppffttss)

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.