quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tex mensal em cores 08

                                            Créditos: Almir, Pedro

gilneinascente@hotmail.com

25 comentários:

  1. Obrigados amigos ler tex eh uma honra e em cores eh muito melhor ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela parte que me toca. O mérito é todo do Almir e Gilnei, apenas presto uma pequena colaboração digitando os textos nas horas vagas.
      abraços,

      Excluir
  2. Gallep fez as melhores capas de Tex de todos os tempos. Muitas já contam uma história inteira, ou dão a ideia de um filme que poderia ser feito ou nos fazem imaginar como a situação pode ter chegado naquele ponto. E eu considero esta uma das melhores. Tex parece estar seguindo uma pista e Carson está bem longe na escuridão talvez aguardando algum sinal. Muito obrigado pela ótima edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado.Gosto não se discute,mas Gallep era o melhor e ponto final.

      Excluir
  3. Todos nós fazemos nossa parte para que o blog cresça mais e mais! O pedro digita os textos o almir faz aa revistas ficarem em cores...o gilnei posta aqui no blog e nós fazemos os downloads rs com cada clic pra download o blog cresce muito nais e quem ganha é todos nós !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, todos ganhariam muito mais, se tivéssemos mais gente disposta a colaborar conosco, digitando textos, por exemplo, fazer os "clic" para donwload, isso é fácil, e até nós que preparamos as edições fazemos.

      Excluir
    2. Amigo almir vcs digitam os textos no computador?

      Excluir
    3. Sim amigo anônimo, depois é so passá-los para a edição colorida, é assim que fazemos. Se tiver interesse me mande email para almirjn@gmail.com e te explico.

      Excluir
    4. Infelismente nao temho computador amigo almir..se eu tivesse seria um enorme prazer ajuda-lo

      Excluir
  4. Pessoal do blog, me tirem uma dúvida: não saiu mais scan da revista mensal de tex. É por falta de material ou são por problemas de direitos autorais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta saindo sim, normalmente, no blog esta até a ed 534, nas bancas 564 ou seja: um delay de 30 edições, que o Gilnei deixa sempre. Vc já mandou um email para gilneinascente@hotmail.com para acessar o blog e baixar?

      Excluir
  5. Excelente trabalho Gil! Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, mais uma vez, um belo trabalho. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Amigo Almir muito obrigado pela dica. Já mandei o email para o Gilnei sim, era pq as capas do tex mensal não tinham sidos postadas mais no blog, aí pensei que não tinham feito mais scans, mas conferi lá no blog e realmente eu estava atrasado em algumas edições. Mas já atualizei e tá tudo ok!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela pronta resposta ao meu email.
    Queria saber se pretende atualizar os links quebrados,
    tipo: Tex Mensal a Cores nº 228 Gringos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, todo o link que foi quebrado, vai ter um custo para os novos clientes do blogue...
      Lucas meu amigo, você faz ideia do tempo que demora e, principalmente da dedicação que prestamos a cada livro/revista? Agora imagina... Tudo o que foi feito , desapareceu no nada!!!
      Sei que vocês sabem que por aqui só existe doido... Mas tudo na vida tem um custo, lógico que a gente começou isto tudo para ficar-mos "ricos"! Então meu amigo, vamos repor tudo, mas exigimos a cada um, afinal a gente trabalha para o deleite de todos. Dizia eu, exigimos a todos os abaixadores/sacadores, um pagamento, sei que todos padecemos do mesmo, que não vivemos endinheirados! Mas "porra" dizer um obrigado, sabe tão bem ouvir!!! Tentem, esforcem-se por agradecer... É nosso pagamento...

      Excluir
    2. kkkkkkk....faço minha as suas palavras Bernardino. aplausos.

      Excluir
    3. Mas Capitão... A gente não quer mais nada mesmo... Agora galera, imaginem, todos os que baixarem dizerem obrigado, e aparece sempre alguém que põe um piadote...

      Mas, não, chegamos fanamos, e nada fazemos, e quem trabalha?

      Na minha modesta opinião, e isso vai em frente, a partir de hoje, 1º agradeces e só depois tens acesso aos downoudes!!!
      Adorei esta minha ideia!!!

      Excluir
  9. bom dia !!! gostaria de saber como façopra baixar as scans do blog ? desde ja agradeço ...abraços.
    odairnb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email para gilneinascente@hotmail.com ele vai explicar.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.