domingo, 27 de novembro de 2016

Tex mensal em cores 317

                                           Créditos: Almir

Precisamos de digitadores de textos para fazermos essas edições mensais. Alguém se habilita a tentar copiar os textos de pelo menos uma edição?

gilneinascente@hotmail.com

15 comentários:

  1. Obrigado por mais esta bela edição...Sds L

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos, abraços e uma boa semana para todos!

    ResponderExcluir
  3. Todos com um sentimento de imensa tristeza. Quis o destino que estava viajando as 3 da manhã e uma coisa que dificilmente faço, liguei a rádio na Gaúcha... Resultado: acompanhei as notícias minuto a minuto, com um vazio grande, mas ainda com esperança. So ao amanhecer soube da imensidão da tragédia. LUTO!

    ResponderExcluir
  4. Justa homenagem ! O futebol, o Brasil, estamos todos de Luto.

    ResponderExcluir
  5. BELA HOMENAGEM. TRISTEZA NO FUTEBOL E NA VIDA.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, por mais uma magnifica obra. Corrijam-me se estiver enganado, mas a capa é do 318 e não do 317, certo?
    Mais uma vez o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Erro meu, um pretexto para um comentário e mais uma vez, sendo que nunca é demais, o meu MUITO OBRIGADO pelo Grande Trabalho de Divulgação,Conservação e Restauro que efectuam. Um Grande Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zarkov, sempre é bom uma massagem no ego. Valeu, pelo que me toca e em nome de todos que ajudam a manter Tex cada dia mais presente.

      Excluir
  8. Esta edição na verdade já foi publicada pelo amigo HJBraz, na ed das 40 melhores, porém só na parte que conta a história do passado de Kit Carson, eu somente fiz a parte inicial que vai até a pag 83.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.