sábado, 10 de dezembro de 2016

Tex mensal em cores 104

                             Créditos: Almir, Edison, Jael, Gilnei


gilneinascente@hotmail.com

18 comentários:

  1. Essa história é sensacional. Muito obrigado a todos que fizeram a edição: Almir, Edison, Jael, Gilnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HJ, em breve a conclusão dela. Estamos trabalhando nas edições em ordem numérica crescente, mas algumas não podemos esperar, são especiais.

      Excluir
  2. E.... Casralho, vou agradecer a quem? Hélder chega aqui e menciona tosos... E aí sobra o quê? Minha cabeça não está funcionando... Mas lá vai o obrigatório... Obrigado e abraços|!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E... Almir , explica como faço para baixar essas COISAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardino meu grande e querido irmão, meu ilustre patrício, mande um email ao gilneinascente@hotmail.com para mais esclarecimentos, ou para este comando que vos fala mesmo...kkk

      Excluir
  4. Obrigado amigos por mais uma Tex Mensal em Cores !

    ResponderExcluir
  5. parabéns por mais um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  6. A Volta de Montales e Adios Amigo!é bom demais pra ser verdade, valeu irmão; Agora acho que é pedir demais, mais ´publica aí as edições 106 (Os prisioneiros do deserto), 107 (O grande golpe), 108 (Em nome da lei), 109 (A cela da morte) e 110 (A sombra do patíbulo) por favr.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  8. Após a última postagem do Gilnei, tivemos a grata satisfação de termos recebido 4 novos colaboradores (Tiago, Eliseu, Joaquim e Adenilson) que somados ao kaki, Pedro e Edison que já colaboravam conosco teremos em muito breve uma boa quantidade de novas edições coloridas prontas, a par das que eu mesmo faço. Mas, como pedir nunca é demais, fica aqui o convite aos frequentadores do blog, quem tiver um tempo extra e quiser nos ajudar digitando textos de alguma edição (uma que seja já ajuda) será muito bem vindo.... em meu nome e do Gilnei ficaremos imensamente gratos. Dúvidas: gilneinascente@hotmail.com ou almirjn@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos, pelo amor de Deus. Onde clica para baixar? rs

    ResponderExcluir
  10. COMO DEVO FAZER PARA LER OS TEX COLORIDOS? DÁ PRA FAZER download? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.