sexta-feira, 3 de março de 2017

As 40 melhores aventuras de Tex 10

              Créditos: J. Daniels, Bernardino, HJBRAZ

Durante uma perseguição a um bando de assassinos, um amigo de Kit é morto e ele fica desolado. Um fotógrafo, O'Sullivan, convida Tex e Kit para irem com ele numa expedição do governo americano à Colômbia. Eles aceitam e assim tem início a grande aventura. Logo que tem início, a expedição começa a sofrer uma série de sabotagens e quando mais eles adentram na floresta, maiores são os riscos que Tex e Kit terão que enfrentar: além dos perigos naturais de uma selva e de uma feroz tribo indígena, fica cada vez fica mais claro para Tex que eles têm um sabotador infiltrado. Muita ação, aventura, suspense, comédia, perigos e surpresas em uma fantástica edição escrita por Sergio Bonelli (Guido Nolita) e  desenhada pelo grande mestre Ticci! 
Boa leitura a todos.

Esta aventura foi feita por dois amigos de Portugal. Muito obrigado pelo grande trabalho que vocês realizaram. A edição ficou incrível. 

Semana que vem: Tex e Tigre em uma perseguição implacável na ótima história “O sinal de Cruzado”.


COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele então irá enviar um convite para o blog que permite que todas as edições sejam baixadas.

8 comentários:

  1. Obrigado a todos, em especial ao Gilnei, não fosse esse maluco e hoje não estaríamos todos DOIDOS como ele... Ahahahahah! Mas é verdade, num dia de tristeza para mim, um amigo do peito, de grandes e tenebrosas aventuras, de mutas alegrias, maluquices... Partiu, mas no meu coração irá prevalecer aquela valente porrada que levei na vez dele... Uiuiui! Ou melhor Ahahahahahaha! Marinho foi, é e será um enorme prazer e orgulho ter sido teu amigo, companheiro e camarada. A gente um dia se irá encontrar... Hélder meu amigo peço para dedicares esta edição ao Carlos... Abraços para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bernardino, sinto muito pela sua perda e é claro que eu dedico a edição ao Carlos. Abraço.

      Excluir
  2. Obrigado por mais esta grande aventura! L

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos amigos daqui e de além-mar por mais esta edição simplesmente: HIPERULTRADEMAIS!!! e que venham outras...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Bernardino, sinto a perda do seu grande amigo. Aqui estamos só de passagem. Um dia todos nos encontraremos em outro plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero... E, vai ser uma grande farra!
      E, Acima de tudo, obrigado!

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.