domingo, 26 de março de 2017

As 40 melhores aventuras de Tex 29

À beira da morte, depois do ataque de Tex e seus companheiros ao castelo do Barão Negro,  Mefisto entra em contato com o seu filho Yama e o faz jurar que irá vingar a sua morte. Yama se junta com a bela Loa e começa a pôr em prática o seu plano de vingança. Tex e seus companheiros irão enfrentar os perigos da magia negra, os seguidores de Yama, pântanos e florestas repletos de armadilhas e muitos desafios. Derrotado, Yama é resgatado pelos por uma tribo e, utilizando seus poderes, domina a tribo e passa a usá-la para o seu plano de vingança. Tex conta com a ajuda do bravo Matias para resgatar Kit. Depois de conseguir sobreviver graças à ajuda de seu pai, Mefisto, Yama pretende utilizar os Astecas para acabar com Tex e seus pards. Tex então segue acabando com todos os remanescentes que ajudavam Mefisto e Yama, como os seguidores do vodu e os símbolos do mal indo direto em direção ao covil de Yama.

         Para preparar os leitores para a volta de Yama, no final tem ainda uma pequena prévia da saga de 3 edições de Tex contra Yama que será lançada ainda este ano no Brasil. Uma sensacional aventura escrita por Boselli e desenhada por Fabio Civitelli, trazendo Yama mais poderoso do que nunca, seguidores dele que dão muito trabalho para Tex e seus pards, mais um grande embate entre El Morisco e Yama, uma pequena aparição de Mefisto e Tex e seus companheiros lutando contra todo tipo de perigos, sejam eles humanos ou sobrenaturais. Simplesmente imperdível. Não deixe de adquirir a sua edição.

          Esta edição reúne 9 edições da revista Tex. A edição 101 foi feita por Waldez; 103 por Diones e Gil; 102, 113 e 114 por Almir e Gil. Muito obrigado pelas edições.

       Amigos fãs de Tex que acompanham esta coleção: com a postagem desta edição, ficam faltando apenas 10 edições para completarmos a coleção. Isso só foi possível graças à ajuda de vários amigos, Gil, Luis, Bernardino, Almir, Waldez, Diones, Francisco, etc. No momento, eu estou sem tempo. Assim que possível, pretendo dar prosseguimento. Mesmo que demore, um dia esta coleção estará completa. Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite para o blog que permite que todas as edições sejam baixadas.

9 comentários:

  1. Valeu amigos, muito obrigado por mais uma edição em cores!

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido. Um grande abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Amigo Hélder, em 1º lugar obrigado por teu extraordinário trabalho. Em 2º lugar obrigado pelos programas por ti cedidos. Em 3.º lugar, obrigado por mencionares todos aqueles que têm trabalhado em prol de todos. No meu caso é mais que imerecido, sou apenas mais um que vai dizendo obrigado, e animando as hostes... Desculpa, mas a coleção 40 é tua, de mais ninguém, se a gente faz uma revista que possas e deves usar... Na boa, o mérito é todo teu, só teu, parabéns e mais uma vez. Obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela qualidade do trabalho de vocês, a coleção das 40 melhores edições está impecável.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, espetacular o trabalho de vocês 👍

    ResponderExcluir
  7. como q eu abaixo os gibis? preciso de ajuda! qual programa q eu uso, qualquer ajuda é bem vinda ! NÃO ENTENDO NADA DESTAS TECNOLOGIA! OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, para baixar vc precisa ter acesso ao blog, mande um email para gilneinascente@hotmail com... e para abrir os arquivos vc precisa de um programa que abra .cbr um dos bons é o Gonvisor. Abraços e seja be m vindo.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.