quarta-feira, 8 de março de 2017

As 40 melhores aventuras de Tex 35

                                            Créditos: HJBRAZ

      Ao chegar na aldeia Navajo, Tex encontra Cruzado e seu bando. Com ideias de revolta, Cruzado consegue influenciar alguns índios da aldeia que se juntam a ele. Com o passar do tempo, começam a chegar notícias de assaltos e ataques à ranchos, e Tex e Tigre partem no encalço de Cruzado e seu bando para trazer de volta os Navajos e tentar deter Cruzado e seu bando. No caminho, encontrarão muitos perigos e a volta para casa também será bem difícil.  Uma das edições desta aventura foi feita há alguns anos atrás e postada na internet. Eu não sei quem é o autor. Muito obrigado pela edição. Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite para o blog que permite que todas as edições sejam baixadas.

Semana que vem: duas sensacionais histórias de Tex desenhadas por Ortiz - “O caçador de fósseis e Rumo ao Forte Apache”.

16 comentários:

  1. Obrigado amigos por mais uma seleção de Tex + !!

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo HJBraz, a luta continua, parabéns pela edição e pelo esforço em ir sempre em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Almir. Então, a da próxima semana eu termino hoje à noite. Irei fazer mais uma também, com certeza. Mas o meu tempo a partir da próxima semana vai ficar muito reduzido e não sei quando poderei dar continuidade na coleção. Mas irão ficar faltando apenas 10 edições. Um dia nós concluiremos.

      Excluir
    2. Com o tempo você chega lá, devagar fazendo as minhas edições quem sabe eu não te ajudo concluindo alguma delas. O amigo poderia me dizer algumas edições que ja tenham sido iniciadas ou que tenham partes prontas, que com o tempo irei fazendo, nas folgas, porque estou empenhado em fazer todas da 01 a 50, que já estão praticamente prontas, e em seguida até a 100 (proposito que assumi ate o fim do ano), espero atingir.

      Excluir
    3. Isso mesmo, vamos fazendo devagar. Depois das próximas duas que iremos postar, eu tenho apenas 20 páginas iniciais da aventura "O bando dos irlandeses" pronto. Mais nada.
      Muito bom a sua ideia das edições que pretende fazer este ano. Espero que consiga.

      Excluir
    4. Então HJ, eu já fiz a ed 390 que esta com Gilnei, em breve (maximo uma semana) farei as 388 e 389, que junto com a 390 completa a sua ed 40. Resta vc combinar com Gilnei para conferencia, porque ele anda com bem pouco tempo também.

      Excluir
    5. Grande amigo Almir, que maravilha. Muito obrigado por ter feito mais esta edição. Vamos fazer o seguinte: o Gil posta as edições aqui e, quando terminarmos todas, nós postaremos a 40, pois esta eu já havia pensado que gostaria que fosse realmente a última edição a ser postada, justamente para fechar a coleção. Pretendo fazer um caderno de capas, com os posteres que eu coloquei em todas as edições e as capas originais das edições com um comentário sobre elas. Não sei se vou conseguir fazer do jeito que estou pensando, mas ainda tem muito tempo para isso. Muito obrigado pelas histórias e pela ajuda.

      Excluir
    6. Amigo Almir, eu estava pensando em terminar a edição de Tex contra Yama já que este ano vai sair aqui no Brasil as aventuras que trazem o retorno desse personagem. Vai ser uma edição com quase 1.000 páginas. Eu consigo fazer as 400 páginas da última aventura, que vai da edição 171 à 174 mas ainda fica ficaria faltando a edição 113 (a 114 vocês já fizeram). Alguma possibilidade de você conseguir fazê-la? Se não for atrapalhar, é claro. Se não der não tem problema. Eu faço outra edição e depois nós fazemos essa. Desde já, meu muito obrigado.

      Excluir
    7. Olá amigo Helder. Deixe comigo, vou fazer e pedir ao Gilnei prioridade em corrigir. Nada que atrapalhe. E quanto a edição 40, a última que vc quer publicar, fica por minha conta, já que tem um bom tempo até achegar a ela, vou fazer aos poucos mas já to trabalhando nela.

      Excluir
    8. Combinado então, amigo Almir. A edição vai ficar muito boa.

      Excluir
  3. Mas que raio é isso? Publicar uma preciosidade dessas depois de eu ir dormir? Ahahahahah! Grande Hélder, obrigado por mais essa... Na próxima olha para o horário Luso... Ahahahahah! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amigos. Bem hajam! Abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  5. Ficou Ótima,Muito, Muito Obrigado !

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.