sexta-feira, 17 de março de 2017

As 40 melhores aventuras de Tex 38

 caçador de fósseis (esta história foi feita por J. Daniels. Muito obrigado pela edição.)

Uma pequena expedição é montada para encontrar os restos fósseis de gigantescos dinossauros. Tex e Carson estão na trilha de um assassino frio, Four Bears, um índio de extraordinária personalidade e astúcia, que ficou louco por seu ódio aos brancos. Na busca, Tex acaba se encontrando com Barnum, um caçador de recompensas cuja crise moral ajudará nossos heróis a saírem de uma terrível encrenca. Como se não bastasse, ainda temos Charles Sutter, o paleontólogo da perna de madeira, cujo dinheiro e inteligência estão a serviço do crime. Tex encontra a expedição em um momento em que eles estão sendo atacados por índios. Todos esses personagens em uma história fantástica de Tex.

Rumo ao forte apache

Liz Starret  se dirige ao Forte Apache onde pretende se encontrar com Parkman, seu noivo. Seu guia é o experiente Laredo. No caminho, índios rebeldes chefiados pelo apache Chunz atacam a pequena patrulha. Tex e Tigre , que estão em busca de navajos que fugiram da reserva navajo para se juntarem aos rebeldes, entram em ação. Após terem vencido esse primeiro perigo, Tex e Laredo partem para encontrar os contrabandistas de armas e Tigre e Lobo tentam encontrar o esconderijo de Chunz e seu bando de apaches rebeldes, que capturam Liz, forçando Laredo a tentar um arriscado resgate. Sob o comando desastroso de Parkman, a patrulha se vê em apuros contra um ataque dos apaches e Tex e Tigre precisam lutar para saírem da terrível situação em que se encontram. Uma aventura sensacional, com ótimos personagens, ação incessante, aventura, romance, violência, reviravoltas, enfim, uma obra-prima desenhada por Ortiz. Boa leitura a todos.


COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite para o blog que permite que todas as edições sejam baixadas.

Semana que vem: uma edição de 1.000 páginas contendo todas as histórias de Tex contra Yama.

7 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.