sexta-feira, 24 de março de 2017

Tex mensal em cores 113

                                           Créditos:Almir

gilneinascente@hotmail.com

12 comentários:

  1. Uma das grandes aventuras de Tex, uma história que prende do início ao fim.

    ResponderExcluir
  2. Ótima edição. Obrigado amigos !

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pessoal! Uma das melhores edições do Tex.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos, abraços e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa! Um abraço e obrigado! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional amigos Gil e Almir. Muito obrigado pela edição. Vou incluir a edição e enviar para o amigo Gil. Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gilnei,posta o almarque 49 o rancho da liberdade/terror nos bosques,eu estou louca pra ler essa historias,por favor??? Serei eternamente grata rsrs😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar na vez do Gilnei... E, eu como ele sofremos para dizer não a uma "dama", eheheheheheheh! Mas querida Renata, você vai ter que esperar, essa revista é muito nova! Não podemos nem devemos publicar revistas recentes. Já com as velhinhas a editora faz-nos vida negra... Tenha paciência e vá devorando tudo de bom que estamos fazendo... Ufff! Consegui escrever parecido com vocês... Ahahahahahahah!
      Ps, este ahahahahah... É para esses malandros que dizem que eu escrevo sempre à Portuga... Pela priveira vez, amiga Renata, digo beijos e abraços, tem uma excelente semana, ou resto dela... Abraços para todos os outros! Ahahahahahahah!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Amigos e frequentadores do blog, em nome do Gilnei e em meu próprio, tomo a liberdade de solicitar se alguém estiver disposto a nos ajudar a aumentar o número de edições em cores do nosso Tex, digitando os textos das edições PB, atualmente temos colaboradores que já prestam esse tipo de ajuda, mas, usar textos prontos para fazer as coloridas é muito rápido, então precisamos do máximo de pessoas dispostas a fazer isso, que no fundo é para todos nós, escolha uma edição e faça quantas pag puder, que já será de imensa ajuda, e como podemos trabalhar com várias ao mesmo tempo, tantas pag quantas forem enviadas, serão bem vindas. Quem estiver disposto envie um email ao gilneinascente@hotmail.com ou para mim, almirjn@gmail.com e desde já muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço a minha parte procurando nos sebos de Porto alegre

      Excluir
    2. Faço minha parte procurando nos sebos de porto alegre.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.