domingo, 23 de abril de 2017

Tex em cores 23


PRECISAMOS DE DIGITADORES DE TEXTOS!!!

Alguém aí se habilita a fazer pelo menos uma edição?
É um trabalho simples mas que é de muita ajuda para fazermos as edições coloridas.
Interessados em ajudar entrem em contato com o Almir: almirjn@gmail.com


gilneinascente@hotmail.com

17 comentários:

  1. Fantástico post de domingo. Muito grato!

    ResponderExcluir
  2. Eheheheheh! Faço das palavras do amigo as minhas, não vou ler é neste Domingo... Ahahahahahah! Acabei de vir da formatura de meu rebento... Estou cansado!!! Mas todo eu inchado! Ahahahahaha! Hoje boto orgulho por todos os poros de minha pele... Obrigado Gilnei, obrigado a tua mãe, obrigado a teu velho, obrigado Sabrina... Obrigado, obrigado, e mil vezes, obrigado. É, nunca será o suficiente...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Carla, mandeu um email para gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
    2. É, sempre que aparece uma dama fazendo preguntas, tu sais logo em defesa do convento... Ahahahahah!
      Antes de mandares ou depois de o fazeres, o tal de mail, tens que ter um pograma em teu PC, cosa que mestre Gilnei informa lá em cima, no cabeçalho da coisa... Ahahahahahah! Sê muito bem vinda, por aqui rás encontrar boa leitura e bons amigos...
      Aprendeste, Capitão? Assim é que se faz!

      Excluir
    3. kkkkkkkk...hahahaha.... afffeee, me assou no moedor de carne, essas coisas quem vai saber passar direitinho é o Gil, eu sou um mero aprendiz de fieticeiro.

      Excluir
    4. Bah!!!Até o mais novo dos aprendizes, sabe como ser galanteador... Será que perdeste a vontade, quando mais dela precisas? Ahahahahahahah! Um homem tem que ter uma mulher, isso é o que nossa civilização permite, e no meu caso chega não vivo sem ela, mas também não tenho pachorra para aturar outras, além dela... Ahahahahahahah! Mas uma companheira para nos aquecer, cozinhar, fazer companhia, nos foder a cabeça, nos trazer à vida, e fazer o amor, sim minhas queridas damas, não é só foder a cabeça... Também é preciso fo... O Pedro lê estas coisas, A tal coisa de fazer o AMOR... Capitão tens que arranjar uma companheira, e pelo que sei o Brasil está apinhado de mulheres... Sai da toca meu coelhinho e torna-te Raposão... Ahahahahahahah! Amigo a puta da vida são dois dias e o vosso Carnaval dura três... Portanto... Dá às solas!!!

      Excluir
    5. Meu querido Bernardino de Oliveira... kkkkkkkk.... te dizer apenas uma coisa... só eu sei o quanto custa uma "ex-mulher"... portanto, enquanto não acho as bonitas, vou me virando com as ... deixa pra la.

      Excluir
  4. Grazie por mais esta buena edição! é vero, é vero... L

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os intervenientes em mais este trabalho que presumo perfeito. Aliás, como todos os que saiem das mãos mágicas deste grupo de amigos e que, com a sua grande generosidade, se dispõem a distribuir pela mãos ávidas daqueles que nada fazem. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos, por mais um Tex Color. Valeu...

    ResponderExcluir
  7. Mais uma sensacional edição com histórias clássicas totalmente em cores. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo HJ, e o Gil tem todas elas agora para quando possivel, escanear.

      Excluir
  8. Opa. Muito bom. Abraços . Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Não acho a opção de download. Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazes assim: mande um para para gilneinascente@hotmail.com e faça seu pedido.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.