sexta-feira, 26 de maio de 2017

Tex gold 17

                                            Créditos: Pedro, Waldez.

gilneinascente@hotmail.com

15 comentários:

  1. Parabéns Pedro e Waldez, belíssima obra.

    ResponderExcluir
  2. Tenho falado muitas e muitas vezes, de uma forma ou de outra, já experimentei de tudo! Mas as pessoas ou são fechadas, ou pensam que não têm tempo, embora essa do tempo! Não me convence, quem baixa é para ler, e se tem tempo para ler... Que dizer sobre um obrigado!
    Lembro-me que sempre que alguém falou que estava doente, foi uma sinfonia de abraços, força, obrigado por tudo...
    Eu por ser um fala barato, tenho o privilégio de conversar com os amigos, que fazem essas maravilhas. Faço minha pequena parte, além de incentivar, pois o incentivo é que nos faz fazer, pois se assim não fosse faríamos para nós próprios, mas está em nossa natureza partilhar. Mas, se até Deus gosta que Lhe Agradeçamos, nós que fomos feitos à Sua Semelhança... Não gostamos? Claro, é mais que óbvio!
    Um abraço, um obrigado e um nunca será suficiente par agradecer todas as horas passadas pelo Waldez e pelo Pedro neste memorável trabalho! Um Tex Gold não é uma revistinha... Horas e horas de trabalho, Obrigado meus amigos!!!
    Ao Gilnei, por publicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por nos dar o prazer dessa leitura, como faco pra baixar as veses nao consigo se preciso for eu pago pra ter acesso. mim diga como mande a resposta pra estacaonet2011@hotmail.com

      Excluir
  3. É, O AMIGO BERNARDINO TEM RAZÃO AO RECLAMAR DE NÓS FÃS DO TEX QUE MUITAS VEZES SÓ BAIXAMOS, MAS ESQUECEMOS DE AGRADECER O TRABALHO ÁRDUO DOS NOBRES AMIGOS TEXIANOS PEDRO E WALDEZ NA CONCLUSÃO DESSA OBRA DE ARTE PARA NOSSO DELEITE EM SUA LEITURA. E TAMBÉM NÃO ESQUEÇAMOS DE AGRADECER AO GILNEI EM TER POSTADO NESSE BLOG MARAVILHOSO. ENFIM, ABRAÇOS AOS AMIGOS TEXIANOS SEGUIDORES DESTE BLOG. OZENALDO-BRASÍLIA-DF.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma fabulosa edição de Tex totalmente em cores. Muito obrigado e bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  5. Bom demais! Grazie, grazie, grazie!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras para agradecer ao seu trabalho
    Nao tenho condição de adquirir as revistas hj e o único lugar que posso me divertir lendo elas é aqui
    Muito obg amigo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigos pelo incentivo. Bernardino vc é o cara! Mestre Waldez, obrigado pelas dicas e por aceitar minha colaboração e ainda dividir os créditos comigo! forte abraço, Pedro.

    ResponderExcluir
  8. A saga de adaptar as revistas Tex para color ainda está longe de terminar. Por vezes, o Almir e o Gilnei solicitam colaboração na digitação de textos. Já há uma quantidade admirável de edições adaptadas, mas há muito por fazer. E a digitação é uma fase muito importante de todo o processo. Obrigado Pedro pela voluntariedade. Gostaria que mais pessoas seguissem o exemplo do Pedro e se dispusessem a ajudar nas tarefas, sobretudo, digitação. Escolha uma história favorita, digite o texto, encaminhe para o blog do Gilnei, que ele pode achar um colaborador disponível para finalizá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Waldez pela obra e ao Pedro. O amigo Waldez disse tudo, temos ainda um imenso trabalho pela frente, a saga é enorme, a ajuda dos colaboradores é fundamental, que seja uma edição, já faz uma enorme diferença, me propus este ano a chegar a edição nr 100 color, a ajuda dos digitadores e meu proprio esforço ja está faltando somente 16 edições. Ah, mas elas não estão no blog ainda? Nem todas, pq passam pela devida correção pelo nobre Gilnei. Estamos dando prioridade a essas até a 100, mas quem se dispuser e tiver alguma de sua preferencia, assim como eu quando iniciei, ótimo, faremos ela de pronto. Estou sempre disponível a levar em frente a batalha, e mais uma vez, parabens aos dois, e só para que os amigos vejam a diferença, uma revista digitada é possível ser feita em um dia, e digitar ela me toma quase uma semana.

      Excluir
  9. Por favor Gostaria de saber onde acho as versões de Tex edição de ouro e histórica digitalizados até o momento. Aguardo reposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aroldo no blog, basta enviar email para gilneinascente@hotmail.com

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.