domingo, 11 de junho de 2017

Tex mensal em cores 35

                                  Créditos: Almir, Eliseu


gilneinascente@hotmail.com

14 comentários:

  1. Obrigado amigos Almir, Eliseu e Gilnei por mais um tex color. abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Almir e Eliseu pela dedicação em mais um Tex! Boa Semana! E claro, ao Gil pela manutenção do site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Almir e Eliseu por esse Tex Colorido. Li esse gibi nos anos 80. A capa é a mesmíssima de minha saudosa época. Vou lê-lo novamente. Só que agora colorido.

      Excluir
    2. Sim amigo Ozenaldo, edição lançada em Março de 1980, também li ela naquela época, na 2ª edição, enquanto a 1ª ed já estava na 109. Quem poderia imaginar que um dia todos leríamos aquelas preciosidades hoje em cores. Todo esforço vale a pena.

      Excluir
  3. Após a postagem da explicação sobre digitação de textos e dos pedidos de ajuda a colaboradores, tivemos uma enorme ajuda de vários amigos que se dispuseram a emprestar o tempo e nos premiar com várias edições digitadas que estão em produção. Porém, como nunca é demais pedir, toda ajuda é sempre bem vinda, quem ainda não se animou a tentar fazer pelo menos uma edição, que tente pelo menos. (se não puder fazer a edição toda, que faça meia) Lógico que as edições vão demorar a aparecer no blog prontas, pois já temos dezenas prontas espereando conferência....masssss.... tentem e poderão ter boas surpresas. Aguardo vocês no email almirjn@gmail.com e o nosso obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Almir, obrigado por mais este clássico de Tex totalmente em cores agora.

      Fabulosa a iniciativa de vocês de conseguirem mais pessoas para ajudarem a fazer as edições. Fico muito feliz pela iniciativa ter sido bem sucedida e que apareçam muitos mais para ajudar.

      Excluir
    2. Obrigado, amigo Helder, os colaboradores são muito bem vindos, isso está agilizando nossos esforços em fazer as edições. No atual ritmo estamos fazendo 1 edição a cada 2 dias. Gostaríamos que além daqueles incansáveis que já nos ajudam que apareçam outros dispostos a fazer, como eu comentei, nem que seja meia edição (uma seria o ideal), as recompensas a eles estão vindo. Mas isso só saberão quem se dispuser a ajudar. rsrss

      Excluir
  4. Muito obrigado amigos,a coleção só aumenta,Valew.

    ResponderExcluir
  5. Amigos por favor, onde está o link para fazer os downloads?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.