sábado, 5 de agosto de 2017

Tex mensal em cores 390

                                            Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com

17 comentários:

  1. Almir, Gilnei, obrigado amigos por mais um Tex Color!
    Valeu... abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Mais um na senda! Obrigado pelo bom trabalho! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO AMIGOS! ESTAVA ESPERANDO ESSA REVISTA PARA CONCLUIR A HISTÓRIA MARAVILHOSA DO 389. ABRAÇOS, BOM DOMINGO A TODOS! AH! SÓ AVISANDO AO BERNADINO: JÁ FIZ A MINHA PARTE, POIS DIGITEI TODO O GIBI 412 MENSAL DO TEX E JÁ ENVIEI PARA O ALMIR. AGORA ESTOU DIGITANDO O 413 QUE SÓ SE ENCERRARÁ A AVENTURA NO 414. SE DEUS QUISER VOU TERMINAR LOGO. MAS DIGITANDO DE ACORDO COM O MEU TEMPO DISPONÍVEL. (OZENALDO-BRASÍLIA/DF).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha! Sinto-me orgulhoso de você, eu sou só mais um que adora Tex. Em nome de todos e em especial em meu nome obrigado meu amigo, continua assim e eu te irei convidar para um outro mundo dos sacans... Ehehehehehe!

      Excluir
  4. Obrigadão e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, venho mais uma vez pedir que vocês adicionem os TEX 101 e 103 por favor, Ja tentei como Gilnei em cores e ele me falou que já estava disponível, mais infelizmente nada; Obrigado por mais esta postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, tá sim. Vc clica na direita em mensal a cores 101 a 200 e ai vai abrir uma lista no lado esquerdo da tela, direto em cima do numero realmente não abre. Vc precisa ir em (LINKS PARA DOWNLOAD) ali vc poderá baixar ela, pelo google drive. Qualquer me fala almirjn@gmail.com

      Excluir
  6. Ótimo trabalho. Obrigado. Sds... L

    ResponderExcluir
  7. Ótima edição. Mais uma grande aventura desenhada pelo mestre Civitelli. Muito obrigado..

    ResponderExcluir
  8. OZENALDO

    Coloquei este nome no cabeçalho, não por acaso, mas por ser um dos exemplos que todos os amantes de Tex devem seguir.
    Não sou apologista do pede, e volta pedir, mas do dá e recebe... Todos já sabem aquilo que penso sobre tudo isso.
    Sou diferente do Almir, aquele Capitão Sniper, sim Sniper para quem não sabe, cuidado ao falar do homem... Ahahahahaha! Mas falando um pouco dessa nossa personagem, Almir o Capitão! Apareceu com um nome que nem eu conseguia decifrar, mas lá fez a tradução para Almir, desde esses tempos nada foi igual... Reformado do Exército, sem nada para fazer... Anda bem para nosso lado!!! Ahahahahaha! O Homemtratou de saber como tudo isto funciona, hoje é um dos homens do leme... Sempre pedindo ajuda, e sempre remando... Um verdadeiro timoneiro, pena ser magala... Ahahahahaha!
    Mas hoje, principalmente hoje quero dar o exemplo do Ozenaldo, mais um dos curiosos que buscam as revistas de nosso Tex, aí ele faz um pedido e, eu Bernardino faço-lhe uma proposta, por que não ajudar a fazer? Ozenaldo, como todos nós no inicio, pergunta-se, ajudar como? Blá, blá...
    Hoje, e eu chamo Ozenaldo de amigo, e podem ter certeza que irá entrar em meu tasco... Ahahahaha! Tem é que aprender, tudo que se passa em Vegas, fica em Vegas...
    No teu próximo comentário, coloca teu mail...
    Como disse o Almir, todos são recompensados... É um prazer e um orgulho ter-te connosco, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Capitão, para todo sempre Amigos...

      Ehehehehe! Não vá o homem mandar um balázio do outro lado do Atlântico e acertar-me mesmo... Ahahahahahaha! Almir o super revistas... Não me veio outro nome à cabeça, mas por amos de Deus não vistas as cuecas por coma das calças... Ahahahahaha! Falta TRÊS dias para as putas das FÈRIAS.... Tou todo doido!!!!

      Excluir
    2. Amos-amor
      coma-cima
      Falta-Faltam

      Maldito teclado, ou maldito vinho...

      Excluir
  9. Respostas
    1. Renato, encaminhe um email para gilneinascente@hotmail pedindo

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.