sábado, 14 de outubro de 2017

Zagor coleção em cores 19

                                       Créditos: Luizzin, Jamoura

Download

12 comentários:

  1. Amigo Luizzin, muito obrigado por mais esta magnífica edição da coleção em cores de Zagor. Sensacional. Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena esse projeto de Zagor colorido ter acabado.

    ResponderExcluir
  3. CRÉDITOS DESSA EDIÇÃO TAMBÉM PARA MEU GRANDE AMIGO JAMOURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão Luizzin, gentileza, conserte esse link. Imensamente grato. Abraços.

      Excluir
  4. Caro Luizzin falo do projeto colorido de Zagor no ex gibiteca q eles pararam no número 26 ou 28. No sei se esse seu é o mesmo, por isso falei do projeto ter sido interrompid, até pq o gibiteca saiu do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com o gibiteka, apenas os nºs 2 a 8 que tenho no meu blog foram feitos e liberados para publicar pelo gibiteka, o restante foi feito por mim e amigos colaboradores, e sempre estou fazendo alguma edição do Zagor em cores, apenas é um pouco demorado, pois as edições tem 270 páginas, e o projeto Zagor em cores continua firme e forte. Estava fazendo 1 Mágico Vento por semana, mas parei justamente porque estava deixando Zagor e outros projetos para trás, então por isso Mágico Vento vou publicar 1 por mês.

      Excluir
  5. Mas se vc der continuidade nos Zagor coloridos vai ser excepcional amigo!Fico aqui torcendo por vc e pelo seu trabalho q é excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não esqueça de beber a água na fonte... Luizzin tem um blogue...

      Excluir
  6. Fantástica edição! Belo trabalho! Que bom que você continuará com essa série do Zagor colorido! Zagor é meu personagem preferido! abraços!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por este trabalho mágico e maravilho. Por favor consertem o link. Imensamente grato!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.