terça-feira, 21 de novembro de 2017

Tex especial de férias 11 (em cores)

                                               Créditos: Edison

Download

19 comentários:

  1. Obrigado amigos! Edição de férias em cores é o máximo! abraços,

    ResponderExcluir
  2. Opa. Parabens... belo trabalho.... é o máximo. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Opa, quanto tempo não aparecia uma edição especial dessas por aqui! É pra comemorar. Obrigado Gil e Edison! Só não posso ler a noite porque o GRÊMIO VAI JOGARRRRRRR!!!! AHAHHA.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amigos,desde que foi feito esse esquema de pegar tex com email,nunca mais peguei nenhum.Nãosei como fazer,mas tudo bem de vez enquando mandando um assim vou ficar,só clicar down e pronto.Valeu fiquei super feliz.Obrigado a todos voces que se dedicam a esse trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Olá anonimo. Pra você baixar basta mandar um e-mail para o Gil, administrador do blog em: gilneinascente@hotmail.com e esperar a resposta, ok?

    ResponderExcluir
  6. Ótima edição, muito obrigado, amigos...

    ResponderExcluir
  7. Olá fans de tex...obrigado por mas essa bela edição de férias...bom amigos eu queria fzr uma pergunta...eu queria saber se a bela Alison de tex 391 aparece em outra historia..a Lena e sua filha dona Parker da história Assassinatos familia ?? Elas aparecem em outras historias de tex?

    ResponderExcluir
  8. Ola amigos fãs de tex Willer. Eu seria saber se tex mensal 501 a 600 vá ate o número 600..eu vi na myhoes a numeração ate 575 dai n vai mas..pq??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amigo, na Italia já está no nr 682 e como a mythos segue com cerca de 100 numeros atrás, logo logo estará na 600. Que será uma história com certeza sensacional e com uma capa maravilhosa.

      Excluir
  9. Sim, estou ainda por aqui... Ahahahaha! Obrigado a todos e abraços para quem os merecem!

    ResponderExcluir
  10. Boa prenda de domingo! Obrigado e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Gilnei, que feliz acerto no alto da pagina inicial, nada pode ser maior, são raros os que podem dizer que somos TRI, e nós somos com todos os méritos. PARABÉNS pra todos nós gremistas e não gremistas, desde que não sejam colorados...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os clubes gaúchos estão todos comemorando: o Ypiranga conseguiu se manter na série C, O Brasil de Pelotas e o Juventude Conseguiram se manter na B, O Grêmio comemora o título da libertadores e o Inter comemora o natal e o ano novo.

      Excluir
    2. Parabéns! Ahahahahaha! Como é bom ser campeão...

      Excluir
  12. pessoal não estou conseguindo acessar as revistas.
    alguem pode me dar uma ajuda de como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nildo, abaixo da capa tem um email, mande uma msg a ele e peça pra te dar acesso.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.