quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Tex as 40 melhores 31 Os sinos dobram por Lucero - Adiós, amigos! - O bisonte branco

                                         Créditos: HJBRAZ

Os sinos dobram por Lucero
No Arizona, a região montanhosa ao redor de Nogales é aterrorizada por um bando de Apaches mescaleros que, depois de cada invasão, desaparecem sem deixar rastros. Tex e seus “pards” investigam sem obter nenhum resultado, e têm afinal que basear suas buscas num nome murmurado por uma das vítimas: Lucero. Depois de seguir várias pistas falsas, Tigre consegue perseguir Griego, um dos mais fiéis ajudantes do chefe dos piratas da serra...
Essa história foi feita por Almir. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Adiós amigos!
Tex, Carson, Kit e Tigre estão no México para contactar Montales, o mexicano amigo. Não podendo se encontrar com nossos heróis pessoalmente, Montales lhes enviou dramático pedido de ajuda através de um agente de confiança. Ao quarteto americano se junta Pat, o Irlandês, mas mesmo o “esquadrão” de justiceiros completo não consegue impedir que os inimigos de Montales matem o contato antes que este passe a mensagem secreta a Tex...
Essa história foi feita por Almir e Edson. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

O bisonte branco
Um ex-caçador de bisontes chamado Langley, hoje um rico rancheiro, tem freqüentes pesadelos com um enorme bisão branco. Em suas noites de agonia, Langley sempre acorda suado no momento em que o animal vai furá-lo com seus afiados chifres. Ao saber que em um vale da região vive um bisonte branco, o ex-caçador acha que só vai se livrar da maldição do pesadelo se matar a criatura. Porém, o tal vale fica em terras Cheyennes, que consideram o bisonte branco a sagrada encarnação do deus Manitu.
Essa história foi feita por Almir e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho e a história é dedicada ao grande amigo Bernardino, de Portugal.

Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

7 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.