domingo, 18 de fevereiro de 2018

As grandes histórias de Tex 01

                                          Créditos: Iran, Almir

gilneinascente@hotmail.com

9 comentários:

  1. Baixei aqui mas, as páginas estão fora de ordem.

    ResponderExcluir
  2. Conversando com o Almir, percebi que o problema está provavelmente no leitor, no meu caso o COVER. Já que baixei outro leitor de HQ, e a edição está normal!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos. Bem hajam! O problema dos ficheiros fora de ordem tem a ver com a sua numeração, e a falta de zeros à esquerda, normalmente nos primeiros. Há leitores que não reconhecem, outros sim. Daí as diferenças. Nada de importante. Abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  4. Para que possamos completar essa coleção maravilhosa das 40 melhores edições de Tex, versão Italiana, precisamos de alguém disposto a digitar pra nós a única edição que falta para adaptarmos em cores. A história GILAS, são 179 pag, quem se habilitar me mande email que eu envio o scan PB, que foi publicado em Tex Histórica 59.
    Desde já o nosso obrigado.
    almirjn@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Perdão ,mas como faria para baixar essas edições? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande um email ao que aparece abaixo da capa ou pra mim almirjn@gmail.com e peça seu acesso.

      Excluir
    2. Muito obrigado Almir, vou fazer isso

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.