domingo, 8 de abril de 2018

As grandes histórias de Tex 23

                                    Créditos: Almir, Iran

gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. Muito obg!! Essa série é espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Admiradores da série. Chegamos nesta edição ao 1/3 das edições desta espetacular sequência. De ora em diante nossa tarefa vai ser consolidar novas revistas para podermos montar outras dessas. Mas a luta não para, vamos (Iran com uma pequena contribuição nossa) tentar manter as publicações.
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos chegamos a fazer a 1ª, uma dia desses irá sair a 2ª... Capitão estás quase fazendo 20 anos e estás preocupado com o quê? Aproveita a farda e o charme de militar e não te deixes roubar... Ahahahahahaha! Mulher é bicho pior que a raposa... Se a raposa tem sete manhas a mulher tem as manhas de sete raposas... Já dizia meu avô. Vou ter a colecção Bonelli, Portuga de aniversário, sabes, um bom pai, um bom irmão e um excelente marido... Ahahahahahaha! Essa do excelente ela tinhas uma arma apontada... Pensem!!!

      Excluir
  4. Obrigado amigos, abraços e que Deus nos dê uns dias de Sol... Para acompanhar o Capitão, O Homem pensa que todos fomos militares de carreira.,.. Ahahahashahgaha!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.