segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Os grandes clássicos de Tex em cores 09

                                          Montagem: Almir

gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. Muito bom. Obrigado Almir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais essa amigo Almir. Uma pergunta: vc comentou que será feita a edição histórica, a pergunta é:tem material pra fazer a coleção inteira em cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Iran, até a edição 89, temos a necessidade fazer 14 histórias. No colaboradores vc encontra a lista. E eu aproveito a deixa e convido quem quiser digitar alguma delas, ainda temos 10 disponíveis.
      Da 90 en diante eu não tenho referencia, pois não tenho as TEH.

      Excluir
    2. Ehehehehehe! Eu para variar "exijo" que se abrace mais esta empreitada, obrigado a todos. É um verdadeiro prazer ser amigo de vocês. Abraços!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, o prazer de todos é a cachaça que nos move, sem nenhum trocadilho.
      Apenas esclarecendo, não são 14 TEH completas que faltam e sim 14 histórias, pois uma TEH via de regra tem mais de uma, até 3 histórias.

      Excluir
  3. De férias é que se bebe mais cachaça!!! Faz tempo que não entro no colaboradores, achei que tinha acabado, com a conclusão das mensais hahahaha.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.