quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Os grandes clássicos de Tex em cores 12

                                               
                                                    Montagem: Almir

gilneinascente@hotmail.com

6 comentários:

  1. Ola Gilnei, Peço Licença a Você para Perguntar ao Bernardino ou a Você, Como Conseguir Convite ou sei la o que para navegar no Site texwillerblog, que até ontem era aberto mas hoje esta pedindo senha, o que para mim é lamentável já que é um blogue muito bom para nos deixar atualizados, e o mais importante, em PORTUGUÊS! Quanto a Você Gilnei, seu Blog Esta a cada dia Melhor Parabéns, Espero que o seu Gibitexpt também esteja bem Bernardino, Abcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Osnildo. Infelizmente não sei como acessar o Tex Willer blog.

      Excluir
    2. Também não entendi o motivo de fechar esse blogue, afinal o mesmo tinha o objetivo de publicar informações e novidades sobre os personagens Bonelli.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.