domingo, 24 de fevereiro de 2019

Tex gold 25

                                                   Créditos: Reny, Pedro

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

5 comentários:

  1. Não achei a 22, 23 e 24. Não vão postar essas?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, entre no seu perfil e mude seu nome, fica mais fácil falarmos. Sobre as 22, 23 e 24 basta vc esperar um pouco, pois elas estão em fase de produção com o amigo Waldez, mas elas virão com certeza.

      Excluir
  2. Quero agradecer publicamente ao Gilnei por sua paciência e compreensão. Desde o ano passado um amigo meu, texiano de longa data e frequentador deste blog há muito tempo, estava com problema de acesso.

    Tentamos inúmeras vezes, sempre que eu enviava mensagem ao Gilnei, ele, pacientemente respondia e tentava nos ajudar. Mas, por alguma razão, não dava certo. E tentamos, tentamos. Até que, graças a Deus, neste final de semana, conseguimos solucionar a equação.

    Obrigado, pard! E longa vida ao blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.