Créditos: Almir, Eliseu
gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com
quarta-feira, 17 de abril de 2019
9 comentários:
Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado Gilnei... força a esses nossos amigos que não cansam de fazer edições coloridas.
ResponderExcluirObrigado amigos. Abraço.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho e muito obrigado!
ResponderExcluirMuito, Muito Obrigado!! Comecei a Conhecer Quem era Realmente Tex Willer Nesta História, Lá pelos Meados de 77.....Saudade!
ResponderExcluirEste blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
http://gibitexpt.blogspot.com/
Osnildo, estou cansado de te reenviar convites... Mudas de mail como eu mudo de cuecas!!! Esse blogue está aberto a todos, que nos mereçam confiança e tu eras e poderás ser um desses, ma nunca dessa forma, tens meu mail, fala como um HOMEM!
ExcluirParece que o Osnildo tá querendo voltar pra casa, igual o filho pródigo... A verdade é que não conheço o homem, mas tenho uma certa simpatia.
ExcluirEu estou cansado de lhe abrir a porta e, este não é o meio...
ExcluirObrigado amigos, quem falar muito por aqui talvez um dia tenha acesso... Mas é só para homens, nunca para machos...
ResponderExcluirEu acho essa história emblemática, personagens bem definidos, a ação na medida certa... A verdade é que Gianluigi Bonelli era um gênio.
ResponderExcluir