terça-feira, 21 de maio de 2019

Tex edição histórica em cores 32


                                                   Montagem: Almir

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

18 comentários:

  1. olá, como faço para baixar as revistas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos! Almir, essa coleção, assim como Tex ouro e almanaque vai sair em cores até que número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iran meu amigo. Tanto a ouro como a coleção seguirão até alcançarmos a ed que foi publicada a 2 anos antes da data que estivermos, hoje seriam a histórica 100 e a ouro 90. Já o Almanaque em cores vai até o nº 46, última edição em cores do atx.
      Tudo isso claro, são os nossos planos, esperamos ter as forças e a vontade de fazer acontecer. Abraços meu amigo.

      Excluir
    2. Bahhh! A resposta correta é, até os Italianos publicarem em cores, depois disso a gente ainda, e repito ainda não fazemos milagres, mas logo tu que sabes das coisas perguntas porquê? Temos ainda muito tempo para ler e reler...Ontem estava trabalhando na sede de uma junta de Freguesia, de minha terra natal, e ouvi uma velha dizendo que estava deixando tudo resolvido antes que morresse, olhei para ela e lhe disse, tão nova e ainda tão bonita... Ela olhou para mim e disse, estou acabada e a vida nada me diz, aí eu falei, olhe bem para mim, gosta, ela disse adoro, pois bem respondi eu, vá sonhando pois a Paula não me permite sair na rua sem um colete de forças... Aí, ela começou a gritar que queria falecer, até cheguei a pensar que estava assistindo a Game ... Trhones... A rádio Comercial públicou um samba... Ahahahahahaha! E deste lado do Atlântico. Obrigado a todos e um abraço especial para meus dois irmãos, Gilnei & Almir, do melhor que Há.
      Sejam sobretudo felizes e agradeçam a quem vos dá uns ... Ehehehehehehehehe! Mente depravada a minha, mas estava mesmo pensando naquilo que os homens e as mulheres sentem quando sobem aos Céus... Fui!

      Excluir
  3. Boa Noite Almir seria possível publicar as TEX Coleção nrs: 254, 263, 275, 276, 277, 278, 279, e 280, verifique que só faltam estas 08 revistas para termos do nr 01 ao 300. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, já pensou que algumas delas podem não terem sido postadas pq não as temos? Na verdade, estou respondendo em nome do Gilnei, que detém o acervo.

      Excluir
  4. Bem lembrado não tinha pensado nisso. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e todos os demais podem buscar no blog a coleção 263.

      Excluir
    2. Almir não consegui localizar. Fui na área restrita e aqui também e não achei.

      Excluir
  5. Adilson, so clicar no nome da história, lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Nesse blog: http://soufadotex2.blogspot.com/ não tem a opção de baixar. Mas não tem problema Almir pode deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, vc está procurando no lugar errado. Tens que ir no mesmo lugar onde acha as mensais, coloridas etc etc.

      Excluir
    2. Achei. Eu não estava subindo a pagina. Obrigado e desculpe o incomodo.

      Excluir
  7. "Tanto a ouro como a coleção seguirão até alcançarmos a ed que foi publicada a 2 anos antes da data que estivermos". Amigo Almir, poderia ser a 1 ano antes da data que estivermos, pois na Itália são três meses. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Iran, são edições BI e TRImestrais, então o "delay" vai ser pequeno.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.