segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tex classic 60


                                  Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

9 comentários:

  1. É impressão minha ou essas primeiras histórias de tex seguia uma lógica de continuação?? tipo acaba uma história ae tipo o tex e seus amigos calvagam e vejam um grupo de indios asediando uma caravana ou uma fazenda ae já começa outra história! só eu q percebi isso ou vcs tbm notaram esse detalhe? e obrg amigos por mais esse classic...abraços e saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, sim isso mesmo. Tanto essa coleção, quanto a histórica e a Tex Coleção são publicadas em ordem cronológica. É a vida de Tex como ela foi criada, no seu dia a dia.

      Excluir
    2. Ata rs amo essas primeiras historias de tex...Tem muito mais ação no salon..duelos..Tiroteios

      Excluir
  2. Como baixar? Não encontro o link ou onde clicar para baixar. Alguém pode me ajudar? Desde já agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email a um dos dois que tem abaixo da imagem da capa e peça cadastro.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.